A entrega dos novos ônibus do São Paulo era uma reivindicação antiga da torcida, já que a maioria dos grandes clubes do Brasil têm veículos personalizados para as viagens curtas do time, enquanto o Tricolor alugava seu transporte de uma empresa do mercado.
????????
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) November 15, 2020
Veja mais detalhes da chegada do #ExpressoTricolor na nossa casa!
#VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/BSDdPtpeii
A escolha do design dos ônibus foi feita pela própria torcida são-paulina em votação nas redes sociais. O Expresso I conta com a imagem do técnico Telê Santana e algumas frases do icônico treinador. Já o Expresso II homenageia a arquitetura do estádio do Morumbi, patrimônio tombado da cidade de São Paulo e identidade da casa tricolor.
O clube disponibilizará à venda miniaturas do Expresso I e Expresso II. O torcedor interessado em adquirir uma réplica do ônibus do Tricolor pode realizar a compra no site expressotricolor.com.br.
#saopaulo #spfc #tricolor #onibus #masculino #femino
Parabéns ao spfc ficaram lindos