Na média dos últimos dois jogos, o São Paulo finalizou seis vezes, quatro no alvo e marcou 2,5 gols. Em compensação, a média das cinco partidas anteriores foi de 15,6 finalizações, 6,2 certas e 2,8 gols.
LEIA TAMBÉM: Em negociação para renovar, Nestor é titular e se destaca em vitória do São Paulo
“Difícil responder, não dá para saber ao certo (porque a eficiência melhorou). No jogo do Lanús, até fizemos quatro gols, mas criamos muito mais. Não sei precisar porque aumentou o número de gols. Acho que tudo está relacionado, a boa fase do Brenner e do Luciano, a precisão das bolas, como a do Sara no jogo contra o Flamengo, o momento do time que está acreditando mais. São vários fatores”, disse Diniz na entrevista pós-jogo de sábado.
Fase de Brenner e Luciano ajuda
Como mencionou Diniz, as fases artilheiras de Brenner e Luciano ajudam para o aumento de eficiência. Brenner marcou 13 gols nos últimos 12 jogos, já Luciano fez quatro no mesmo período. A marca corresponde a 53,1% dos gols do time a partir da vitória contra o Atlético-GO, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o Flamengo pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor venceu no Rio de Janeiro por 2 a 1 e precisa de empate para avançar.
São Paulo, Preciso, Mantém, Número, Alto, Gols, SPFC
Vejo bastante pedido para trocar Diego por Arboleda, mas pra saída de bola, o Diego tem melhor passe e melhor saída de bola.
O ataque do time tá bom, pena que o Pablo não está no mesmo momento!
Acho que tem que voltar aborleda pra zaga junto com bruno alves.
É errar menos nessa saida de bola qur vamos tomar menos gols.
Vamos Tricolor com os pés no chão e humildade
Vamos São Paulo com os pés no chão e muito trabalho só assim as conquistas viram os fracassos estão no passado por causa deles aprendemos com os erros como dis o diniz não existe conquistas sem fracassos