O perfil oficial do São Paulo nas redes sociais publicou imagens, nesta quinta-feira, em que já é possível ver algumas mudanças no estádio. Uma das mais marcantes é a rede dos gols do Morumbi. Se nos jogos do Tricolor ela “veste” o vermelho, branco e preto, para receber o Brasil de Tite, estará caracterizada pelas cores verde e amarela.
Tudo pronto na nossa casa para receber a Seleção Brasileira no confronto com a Venezuela nesta sexta-feira, às 21h30, pela terceira rodada das Eliminatórias.
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) November 12, 2020
Que o Morumbi continue trazendo sorte para nossa Seleção! ???????? pic.twitter.com/pkOJrhQQzA
Esta será a 30ª partida da Seleção Brasileira no estádio. Até o momento, foram 19 vitórias, 9 empates e uma derrota. O Brasil tem 60 gols marcados e 15 gols sofridos no local.
A última vez que o Brasil atuou no Morumbi foi na abertura da Copa América de 2019, quando a seleção bateu a Bolívia por 3 a 0 com gols de Philippe Coutinho e Everton Cebolinha.
Entre os atuais convocados, nenhum atua com a camisa são-paulina. Contudo, dois atletas passaram pelas categorias de base do clube, mas não se profissionalizaram pela equipe do Morumbi. O goleiro Éderson e o zagueiro Diego Carlos passaram pelo centro de formação de Cotia, mas nunca atuaram no time principal do São Paulo.
#saopaulo #spfc #tricolor #selecaobrasileira #rede #morumbi
Seleção única é o tricolor
Se eu fosse o Presidente essa ***** de seleção nao pisaria no MORUMBI. Depois que fizeram na copa de 2014
Minha única seleção é o São Paulo Futebol Clube. ????????
Se na época tivéssemos um treinador que olhasse mais pra base, certamente eles teriam sido aproveitados.
Queria estar ai, na quarta-feira
Ai.mais selecionavel que nao foram.aproveitados. EDERSON E DIEGO
Nossa casa