"Temos muita confiança e sabemos da nossa capacidade", diz Reinaldo sobre confronto com Flamengo

Lateral-esquerdo ressalta que o jogo contra o Flamengo será difícil, mas que a equipe sabe de suas qualidades e que vai confiante para o duelo. Reinaldo mostrou confiança para o duelo desta quarta-feira (11), contra o Flamengo, no Maracanã, às 21h30 pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

“Será uma partida muito complicada contra uma grande equipe. Sabemos a dificuldade de enfrentar o Flamengo, mas temos muita confiança e sabemos da nossa capacidade. Então na Copa do Brasil o primeiro jogo é sempre importante buscar um bom resultado, e estamos preparados para fazer uma grande partida”, disse.
Reinaldo mostrou confiança para o duelo desta quarta-feira (11), contra o Flamengo, no Maracanã, às 21h30 pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

“Será uma partida muito complicada contra uma grande equipe. Sabemos a dificuldade de enfrentar o Flamengo, mas temos muita confiança e sabemos da nossa capacidade. Então na Copa do Brasil o primeiro jogo é sempre importante buscar um bom resultado, e estamos preparados para fazer uma grande partida”, disse.
#saopaulo #spfc #tricolor #reinaldo #copadobrasil #flamengo
Avalie esta notícia: 11 1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

armando scalabrini
4 10
11/11/2020 17:48:57

O time é bom mais o tecnico Diniz é uma ***** VAZA Diniz

elielton delmiro
13 2
11/11/2020 17:35:47

É o que nós espera de vocês Reinaldo, raça vontade, nós NÃO aguenta mais ser zoado por causa de vocês

samuel vilar
2 2
11/11/2020 17:29:35

Acho que o Neto falou isso para ganhar mídia e, depois, para envenar o São Paulo FC. No fim de tudo, ele torce que os times de Sampa se deem bem, pois é aqui que ele trabalha e ganha.

cleonte silva
12 0
11/11/2020 16:52:51

Q ódio desce Neto Mano *** ele pensa que o São Paulo é o lixo do time dele esse *****

josé carlos pereira jr.
9 0
11/11/2020 16:42:42

Esse Neto só fala ***** Eu acredito na vitória Tricolor !!!!!

agamenon sousa
12 0
11/11/2020 16:25:25

Vamos fazer o porra do Neto colocar a lingua dele naquele canto, falando ***** q o Tricolor vai ser goleado

agamenon sousa
14 0
11/11/2020 16:23:31

Essa é a hora de Volpi, D Alves, Reinaldo, e o profeta, se comportar como verdadeiros líderes

sergio ricardo torquato
11 0
11/11/2020 16:23:11

Isso ai ! Vamos pra cima desse time de metidos a besta !

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net