Volpi completa 100 jogos pelo São Paulo

Nesta quarta, o Tricolor mede forças com o Rubro-negro pelas quaras de final da Copa do Brasil. Partida será especial para o goleiro do São Paulo, que alcança marca histórica

Fonte LANCE!Net
Tiago Volpi é o primeiro goleiro a se firmar na meta são-paulina após a aposentadoria de Rogério Ceni (Rubens Chiri/ São Paulo)
Nesta quarta-feira, contra o Flamengo, Tiago Volpi completará 100 partidas com a camisa do São Paulo. Contratado no início da última temporada para preencher o espaço vago deixado por Rogério Ceni no passado, o goleiro chega à marca histórica justamente tendo o ídolo do máximo do Tricolor como seu adversário. A partida é a primeira do confronto de quartas da Copa do Brasil.

Desde que chegou ao Morumbi, Volpi passou por altos e baixos. Foi criticado em determinados momentos, elogiado em outros, mas é o primeiro goleiro a, de fato, se firmar na meta são-paulina após a aposentadoria de Ceni. Nesta quarta, o São Paulo mede forças justamente contra o Flamengo agora comandado por Rogério Ceni, que deixou o Fortaleza nessa semana para assinar com o Rubro-negro.

LEIA TAMBÉM: Ceni vira meme após apresentação no Flamengo ao falar sobre Taça das Bolinhas

Curiosamente, a melhor atuação de Volpi pelo São Paulo foi contra o Flamengo, há pouco menos de duas semanas, quando o Tricolor goleou a equipe carioca, por 4 a 1, no Maracanã. Naquela ocasião, o goleiro do Tricolor defendeu dois pênaltis, fez grandes defesas e ainda coroou sua apresentação com uma assistência para o atacante Luciano marcar.
Em alta com a torcida, Volpi também tem a confiança de seus companheiros de equipe e dos funcionários do São Paulo. Afinal, nestes quase dois anos no Morumbi, o goleiro apenas não entrou em campo em duas partidas. A primeira na última rodada do Brasileirão do ano passado, contra o CSA, quando o Tricolor escalou um time repleto de garotos. A outra foi nesta temporada, diante do Santos, mas o jogador estava machucado.

A meta agora é conquistar um título com o São Paulo e acabar com a fila que já dura quase oito anos. A opção mais rápida e viável para o clube do Morumbi é a Copa do Brasil. Para isso, no entanto, precisa passar pelo Flamengo de Ceni. O primeiro jogo das quartas de final é nesta quarta, às 21h30, no Maracanã. O duelo decisivo acontece na próxima semana, no Morumbi.
São Paulo, Volpi, 100, Jogos, SPFC
Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
- São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir
- Filho de ídolo do São Paulo treina entre os profissionais do clube pela primeira vez



Comentários

marcos toledo melão
0 0
12/11/2020 11:23:07

Ele tem que treinar muito muito mesmo saida de gool assim pode se tornar um grande goleiro desculpe pense bem nisso.

trezeguet65
0 0
11/11/2020 19:18:31

Vivemos uma verdadeira saga.



lucilene vivan
4 0
11/11/2020 14:08:31

Fecha o gol Volpi acredito em você sou sua fã

spfcnauta
prata
8 0
11/11/2020 13:20:00

Eu não tenho dúvidas de que o Volpi vai ficar muitos anos no SP e virar ídolo aqui, vai ficar até o fim da carreira.

so zueiras
11 1
11/11/2020 12:53:59

Vamos la volpi temos que golear de novo eles e não tomar nenhum

marcio sales
4 7
11/11/2020 12:35:05

O Tipo de comentário desnecessário, o Rogério é nosso Mito e continuará sendo depois dos jogos com o Flamengo.

rogério vinícius
6 10
11/11/2020 12:28:37

Rogerio ceni vai se ***** o meu SÃO PAULO nao precisa de voce

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net