Quem desfalca e quem reforça o São Paulo contra o Flamengo

Arboleda é um dos desfalques da equipe Tricolor contra o Flamengo

O São Paulo já está no Rio de Janeiro onde enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira (11), às 21h30, no Maracanã, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.

Para esse confronto, o técnico Fernando Diniz terá alguns desfalques que são Walce, Liziero, Paulinho e Lucas Perri, que estão sob os cuidados do departamento médico do clube; Rojas, que está em processo de transição; Tchê Tchê, que testou positivo para Covid-19, e Arboleda que está com a Seleção Equatoriana.
Por outro lado, quem força a equipe Tricolor é Daniel Alves que cumpriu suspensão na última rodada do Campeonato Brasileiro na vitória são-paulina sobre o Goiás por 2×1.
Dessa forma, a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Flamengo é: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.

O time carioca também tem desfalques importantes para este confronto.
O jogo entre São Paulo e Flamengo válido pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil acontece nesta quarta-feira (11), às 21h30, no Maracanã, com transmissão da Globo, do Premiere e também da plataforma da Copa do Brasil.
#saopaulo #spfc #tricolor #desfalques #flamengo #copadobrasil
Avalie esta notícia: 24 2
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
- São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir
- Filho de ídolo do São Paulo treina entre os profissionais do clube pela primeira vez



Comentários

marcio alves
2 0
11/11/2020 10:09:53

Vamos com tudo pra cima deles tricolor paulista vamos ganhar

ribeiroprs
1 0
11/11/2020 06:28:05

É urubu na capanga!

rolan barros brasiliense
4 0
11/11/2020 00:30:26

Oh alceu.... Para de criticar e apoia um pouco....

alceu ferreira pinto
2 60
10/11/2020 18:48:40

*** Juan fran este prof pardal é uma besta e o pior pelo jeito vai ficar fazendo ***** até. não sei quando

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net