Organizada do São Paulo faz festa em embarque do São Paulo no aeroporto de Congonhas

Torcida faz festa e apoia São Paulo no embarque para encarar o Flamengo de Rogério Ceni

A torcida do São Paulo foi ao aeroporto de Congonhas na tarde desta terça-feira apoiar o time no embarque rumo ao Rio de Janeiro.

O São Paulo enfrentará o Flamengo do agora novo técnico Rogério Ceni nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil – com transmissão ao vivo da TV Globo para todo o Brasil, menos MG e RS.
Com sinalizadores e bandeiras, os torcedores incentivaram os jogadores e o técnico Fernando Diniz.
Nas redes sociais, desde a madrugada são-paulinos subiram a hashtag #fechadocomDiniz em apoio ao atual treinador, frequentemente criticado na internet.

A provável escalação do São Paulo para o jogo no Maracanã é a seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Brenner e Luciano.
Tchê Tchê (diagnosticado com Covid-19) e Arboleda (convocado pela seleção do Equador) são desfalques.

O goleiro reserva Lucas Perri, em recuperação de cirurgia no joelho, correu no gramado, mas segue fora. Além dele, desfalcam o Tricolor: Walce (cirurgias no joelho), Liziero (cirurgia no tornozelo), Paulinho (estiramento na perna direita) e Rojas (transição).
#saopaulo #spfc #tricolor #torcida #embarque #festa
Avalie esta notícia: 18 5
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

celmo teixeira teixeira
4 0
10/11/2020 20:03:00

#fechadocomdiniz vamos que vamos são Paulo.

walker bruno
18 0
10/11/2020 16:19:38

É de arrepiar... Seja em bom momento ou não, mas esse gesto da torcida é d+++

luiz antonio marques ambrizi - tato
10 0
10/11/2020 16:17:11

Vamo SP, amanhã só 2x0 ta bom se golear melhor. ????

sergio ricardo torquato
15 0
10/11/2020 16:13:55

Tem que aproveitar o pessimo momento do Flamengo e meter um sacode nos caras ! Esse primeiro jogo vai definir a classificação!!!

lindonjohnson de sousa abreu
2 0
10/11/2020 16:12:34

86995503065

lindonjohnson de sousa abreu
13 0
10/11/2020 16:12:01

Vamo junto #fechadocomDiniz.

amigos das criptomoedas
16 0
10/11/2020 16:10:22

Ainda bem que ate que em fim viu a situaçao nada que uma noticia impactante não de jeito.. agora viu que tamos bem na copa do brasil dando show no brasileiro temos tecnico e elenco.

beto doreto
14 0
10/11/2020 16:06:06

#FECHADOCOMDINIZ

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net