O primeiro gol do SPFC foi marcado por Brenner, o jovem atacante chegou aos 15 gols marcados na temporada. O segundo gol do Tricolor foi marcado por Igor Gomes, o meia não marcava um tento há 8 meses.
A última vez que Igor tinha balançado as redes tinha sido no dia 11 de março contra a LDU em confronto válido pela Libertadores. O meia vinha fazendo boas partidas, mas estava faltando o gol e ele saiu em momento importantíssimo.
Agora, o São Paulo se prepara para mais uma partida decisiva. Dessa vez contra o Flamengo, no Maracanã, em confronto válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, a volta acontece no dia 18/11, no Morumbi.
São Paulo, Brasileirão, Igor Gomes, Flamengo
Tá voltando a jogar e mesmo jogando mal o moleque se esforça!!!
Vamos ter paciência com Vitor Bueno, logo logo ele voltará a jogar bem, essa fase q ele está passando está pra terminar.
Molecada boa de bola, Luan, Igor, Sara, Brenner e Nestor. Falta o Nestor se firmar, nosso futuro camisa 8. Fico imaginando se a diretoria mantivessem essa molecada por pelo menos mais duas temporadas!
Igor Gomes voltou a jogar bem, agora o Vitor Bueno tá numa fase ruim de mais, não aceita nada.