São Paulo inicia 2º turno com dúvida no meio-campo

Fonte Gazeta Esportiva
O técnico Fernando Diniz terá de substituir Daniel Alves na partida deste sábado, contra o Goiás, às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi. Após receber o terceiro cartão amarelo na vitória por 4 a 1 sobre o Flamengo, no último fim de semana, o camisa 10 do Tricolor terá de cumprir suspensão automática no Campeonato Brasileiro.

Justamente por isso, a disputa pela vaga no meio-campo do São Paulo está aberta. Hernanes voltou a ficar à disposição de Diniz na última quarta-feira, contra o Lanús, e é um forte candidato a substituir Daniel Alves. O jogador não atuava desde o fim de setembro, quando sofreu um estiramento muscular no duelo com o River Plate, na Argentina, pela Libertadores.

LEIA TAMBÉM: Blogueiro do UOL menospreza São Paulo em publicação em seu site

Tchê Tchê é outro favorito para substituir Daniel Alves. O camisa 8 vem sendo improvisado na lateral direita nos últimos cinco jogos, porém, com o retorno de Igor Vinícius e Juanfran, recuperados de lesão, pode ser que ele volte a atuar no meio-campo, formando uma dupla de volantes com Luan.
Caso Fernando Diniz opte por Tchê Tchê, até pelo fato de Hernanes ainda estar retomando ritmo após mais de um mês sem jogar uma partida oficial, o Tricolor contaria com uma formação mais defensiva enfrentando o lanterna do Campeonato Brasileiro no Morumbi, algo que não faria tanto sentido.

Outras opções são Rodrigo Nestor, jovem tido como nova promessa revelada em Cotia e que vem sendo introduzido aos poucos, quando é possível, nos jogos da equipe profissional, e Vitor Bueno, que atuaria mais avançado. Neste caso, Gabriel Sara seria recuado para ajudar Luan com a saída de bola.
São Paulo, Turno, Dúvida, Meio-campo, SPFC
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- BARCA? Janela do São Paulo promete bomba após reuniões entre Dorival, Rui Costa e Rafinha
- VAI VOLTAR? Dorival pretende conversar com Arboleda e avalia reintegração no elenco
- DERROTA DURA! São Paulo comete falhas e sofre derrota no Rio!!!
- Rafael dispara contra má fase, cita desmanche e cobra futebol para salvar o São Paulo
- VAI VOLTAR? Dorival pretende conversar com Arboleda e avalia reintegração no elenco


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

sergio gandini
0 0
07/11/2020 12:20:18

Este técnico 1/2 boca não coloca o Rodrigo Nestor, outro que logo pega sua traia e vai embora como outros. O Diniz so faz esta modificação, tche tche pra cá pra lá, tenha paciência, ele não da oportunidade este ameba.

luiz fernando cintra silva
0 0
07/11/2020 12:11:59

Podia testar pelo menos no segundo tempo um meio com Luan , Sara ,I.Gomes , R.Nestor e no ataque Luciano e Brenner .A base e Luciano do meio pra frente .

antonio claudino
1 0
07/11/2020 09:24:43

O problema é que a dúvida existe desde o primeiro turno !!!!

davi marcovitch
6 0
07/11/2020 09:21:19

Coloca Nestor...moleque é bom?

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Millonarios
Millonarios
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net