Fernando Diniz descarta mudar defesa após gols sofridos

Diniz comenta sobre sistema defensivo do São Paulo após equipe levar muitos gols nos últimos jogos

Fernando Diniz descartou fazer mudanças na defesa após a eliminação para o Lanús, na segunda fase da Copa Sul-Americana.

“É justificar resultado. As perguntas são sempre justificando o resultado. Já mudei (a defesa). É uma questão de postura do time. O time como sistema tem de saber ser consistente como foi contra o Flamengo. Tem todas as condições de jogar o que jogou contra o Flamengo. Não precisa fazer mudança, inventando monstro. Ficar especulando, achar monstro como acharam lá que o Flamengo perdeu. Estão tentando achar monstro aqui agora“, disse.
E completou: “Contra o Flamengo, um ataque poderoso, com jogadores de nível de seleção, nos defendemos bem. Os caras perderam dois pênaltis, mas tiveram os pênaltis e mais uma chance. Tivemos muito mais chances. De bola construída cedemos muito pouca chance jogando no Maracanã. Hoje faltou mais intensidade especialmente no primeiro tempo. O Lanús teve a única chance do segundo tempo: a bola que originou o gol aos 50 minutos. Como vai questionar o sistema defensivo no segundo tempo?”
Diniz admitiu uma atuação ruim do São Paulo no primeiro tempo no Morumbi. O Tricolor foi para o intervalo perdendo de 2 x 1.
“Não dá para saber porque entrou desligado, mas concordo que foi um primeiro tempo que não podia ter feito. O jogo do Flamengo acabou domingo. Trouxemos um pouco do jogo do Flamengo para hoje. Foi bom para domingo, para hoje tinha que fazer o que fez no segundo tempo, com mesma agressividade e entrega. Provavelmente teria ganhado o jogo até com uma certa diferença”, falou.
E completou: “Perdeu os jogos. Se foi por maturidade é especular o que falta. Tem que ter uma certa humildade que tem coisa que não consegue explicar. Contra o Fortaleza, a zaga estava postada, com os dez jogadores próximos da bola e tomamos o gol. Não soube se concentrar, pode ser várias coisas. Ficar especulando para justificar o que aconteceu. Não podia ter tomado o gol e tomou.”

A eliminação na Sul-Americana é a terceira do São Paulo em 2020. O time caiu nas quartas de final do Paulistão, para o Mirassol, e na fase de grupos da Libertadores.
#saopaulo #spfc #tricolor #diniz #defesa
Avalie esta notícia: 6 8
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
- São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir



Comentários

tricolaço7
ouro
0 2
06/11/2020 09:30:55

Arboleda não é melhor do que Diego Costa, pelo menos no momento. Então essa não é a solução. Aliás, trocar peças não é a solução.
O sistema defensivo é falho. Ele libera totalmente o Reinaldo, o Daniel Alves faz o que quer em campo, os passes excessivos dentro da área resultam em gols tomados.

moacir miguel russo
0 0
06/11/2020 10:04:01

A defesa so marca a "bola" e esquece dos atacantes adversários que sempre aparecem livres. Tem de ficar de olho no peixe (bola) e outro no gato (atacante)

ricardo borgens paniago paniago
7 0
06/11/2020 08:00:37

O time agora tem um padrão. FALTA CONTRATAR UM BEQUE. POIS AS FALHAS ESTÃO SENDO INDIVIDUAIS DA DEFESA, AI A CULPA NÃO É DO TREINADOR. ACORDEM. ESTAMOS JOGANDO BEM, A DEFESA É QUE ESTÁ ENTREGANDO.

ronaldo x marria telles
11 2
05/11/2020 23:38:12

Fazias as seguintes mudanças aborleda e Bruno Alves de zagueiros . Reinaldo e Igor Vinicius nas laterais . Volantes diego costa e luan de volantes . Daniel Alves e Gabriel Sara como meias . Luciano e Brenner de atacantes

elielton delmiro
15 1
05/11/2020 22:40:28

Tem que volta com arboleda e Bruno Alves, o time precisa de mudar essa zaga, o Diego costa é bom zagueiro, mais ainda precisa de experiência

benedicto marcos f ff
6 5
05/11/2020 22:39:33

Mais uma eliminação à vista Esse técnico além incompetente e medíocre é descarado.Suas atitudes humilham o torcedor, causam assombro e indignação.Não merece nosso respeito.O animal nos fere nas não nos humilham.

paulo henrique sampaio
11 5
05/11/2020 22:27:24

E teimoso demais.

eri633
bronze
16 3
05/11/2020 20:22:13

o problema dele é esse, a soberba e teimosia. Diego Costa é volante e está improvisado....falhando direto.

cainas010
bronze
6 1
05/11/2020 20:16:50

O problema não são as peças do setor defensivo e sim o esquema kamikaze do São Paulo que constantemente deixa os zagueiros e o Tiago Volpi vulneráveis aos adversários.Enquanto a defesa do São Paulo continuar sendo exposta qualquer zagueiro será questionado

samuel vilar
4 1
05/11/2020 21:19:35

Alguém esqueceu de pagar a mãe de santo, só pode. Aconteceu com o Cruzeiro. K

flavio ribeiro
8 1
05/11/2020 20:53:54

Diniz nao da o braco a torcer. Ele mudou a defesa tirou arboleda e bruno Alves que foram deatques do time em 2019., depois pelas desclassificação na libertadores e ameaca de perder o emprego recolocou bruno na zaga e luan no meio de campo. Rem que reforcar a defesa com daniel alves na lateral. Vai ter que reforcar o sistema defensivo. Voltaria com arboleda da balada e Bruno Alves. Fo jeito que ta nao da mais.

sergio gandini
4 0
05/11/2020 20:48:45

Ainda bem que o final do ano está próximo, e a mudança de toda diretoria também. Diniz é piscologo e não técnico, um ****** que não sabe montar o time, nem mexer na hora certa com o jogador certo. Só prejudicou a instituição com prejuízo financeiro, sem título algum.

claudiney catelaine
9 4
05/11/2020 20:09:35

Burro veio quando empaca nao tem cristo q arasta o diniz ta igual

roberto aziz
9 10
05/11/2020 20:04:07

Continua com a ***** do tchê tchê e do diego e ano q vem se some pro inferno

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net