Sem poder contar com cinco jogadores, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, deve utilizar o volante Eduardo Costa e o lateral Wagner Diniz na partida de domingo, contra o São Caetano, em Presidente Prudente, pela 19ª rodada do Campeonato Paulista.
Eduardo Costa permaneceu em tratamento devido a uma tendinite no joelho, enquanto Wagner Diniz sofreu uma fissura no braço esquerdo.
"O Wagner voltou a treinar essa semana, ele teve um problema sério no braço que se tivesse tomado uma outra bolada poderia ter ido para cirurgia", explicou Muricy, ao site oficial do clube.
"É um jogador [Eduardo Costa] que realmente sentiu muito pelo tempo que ficou sem jogar, já que hoje, no futebol, a velocidade está muito forte, os volantes dão piques curtos. Mas a gente quer dar essa oportunidade para ele", completou o treinador.
Contra o São Caetano, o São Paulo não contará com André Dias, Rodrigo, Jean, Hernanes e Jorge Wagner, todos suspensos. Outro problema é Borges, que ainda se recupera de contusão.
No jogo de domingo, o último da primeira fase, o São Paulo tem a chance de terminar na liderança. A equipe tem 39 pontos, contra 41 do líder Palmeiras, que recebe o Botafogo.
Com 5 suspensos, São Paulo recorre a Eduardo Costa e Wagner Diniz
Fonte Folha online
3 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025