Depois da vitória sobre o Guaratinguetá, na última quarta-feira, Muricy Ramalho deixou o banco de reservas e deu um pique em direção ao árbitro Cléber Wellington Abade, que estava no meio-de-campo. O técnico foi cobrar do juiz os cinco minutos de acréscimo que ele deu. O Sampa levou sufoco e quase cedeu o empate para o time do interior.
A irritação de Muricy tem uma explicação. O técnico ainda não digeriu os acréscimos que o árbitro deu na partida entre São Paulo e Paulista, na terceira rodada do Paulistão-2007. Na ocasião, a equipe vencia por 2 a 1, mas levou o empate aos 47 minutos.
- Fui cobrá-lo perguntando se toda vez seria assim. Ele já tinha dado um acréscimo grande outra vez, naquele jogo contra o Paulista, e agora de novo - reclamou o comandante.
No quesito reclamação com a arbitragem, Muricy tem sido light neste Paulistão. O técnico tem comentado pouco sobre o assunto.
Contra o Santo André, quando o São Paulo foi derrotado por 2 a 0 no Morumbi, o treinador questionou Abade sobre a expulsão de Miranda, segundo ele, injusta. O comandante não costuma tomar este tipo de atitude e comentar sobre a arbitragem aos finais das partidas.
Muricy Ramalho x Cléber W. Abade: parte III
Ano passado e em jogo este ano, técnico já questionou o árbitro
Fonte Lance!
3 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- URGENTE: Arboleda desaparece, viaja ao Equador sem aviso e vira crise interna no São Paulo- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!
- Tabela atualizada! São Paulo volta a vencer e encosta no líder! Confira
- Com Hat-Trick de Ferreirinha o São Paulo passa por cima do Cruzeiro e volta a vencer!