Rapidinhas do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
3 de Abril de 2009
Enfraquecido: O meia Hugo vê a edição deste ano do Paulistão com uma dificuldade inferior às passadas. "Em comparação aos outros que joguei, este ano não está tão forte como 2007 e 2008. Acho que a competição está mais fácil, pois as equipes do interior não estão tão fortes como nos anos passados".
No muro: Arouca preferiu não opinar sobre a disputa entre Santos, Portuguesa e Santo André pela última vaga na zona de classificação do Campeonato Paulista. "A briga será boa e emocionante", esquivou-se.
Solidariedade: O grupo São Paulo Social visitou nesta sexta-feira o Centro de Apoio à Criança com Câncer Cândida Bermejo Camargo, em Campo Limpo, e fez doações de produtos alimentícios, além de ovos de chocolate e camisas autografadas do Tricolor.
Avalie esta notícia:
8
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa novo técnico com contrato até o fim do ano!!- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira
- Crespo é DEMITIDO e São Paulo encaminha acerto com Roger Machado! Bastidores da decisão
- Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida
- Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
