Do time que entrou em campo nesse jogo, algumas alterações pontuais serão feitas para o confronto com o São Paulo, visto que o técnico Domènec Torrent não poderá contar com Thiago Maia e Willian Arão que estão suspensos. Já Rodrigo Caio, Arrascaeta, Diego e Gabriel Barbosa ficam de fora, pois se recuperam de lesão.
Daniel Cabral e João Gomes, ambos formados na base do clube carioca, disputam para ver quem compõe o meio campo ao lado de Gerson.
Portanto, a provável escalação do Flamengo para o jogo de amanhã é: Hugo Souza, Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Gomes (Daniel Cabral), Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Pedro.
Atualmente, o time Rubro-Negro Carioca é o vice-líder da competição com 35 pontos, já o Tricolor Paulista é o 5º colocado com 27 pontos. Lembrando que a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz tem três jogos a menos que os cariocas.
O confronto entre Flamengo e São Paulo acontece amanhã (01/11), às 16h, no Maracanã, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, com transmissão da Globo (para todo o Brasil, menos Paraná e Pernambuco) e do Premiere
#saopaulo #spfc #tricolor #desfalques #flamengo #brasileirao
4x2 são Paulo
2x1 Sao Paulo .... Vejo torcedores ai com medo , bando de froxos , Flamidia flamidia e o crl aqui e Sao PAULO
Treme
Flamengo pode esta. Qual uma seleção quando ve o Sao Paulo
Com o ataque do flamengo e a defesa do spfc e melhor o diniz entrar com tres zagueiros senão corremos o risco de ser goleada
Sou mais são Paulo , sou são Paulo. Pode estar bom ou ruím , sou são Paulo , não vou ficar zicando o time que eu torço. Essa fase ruím vai passar. São Paulo 2 x 1
Ta de sacanagem mesmo com tantos desfalques ainda monta uma escalação dessa.
Se o time jogar com raça e garra com.certeza galharemos dos urubus," #VamosTricolor????