Diretoria analisa comportamento de Arboleda, e zagueiro deve ser punido

Jogador é flagrado sem máscara em evento; clube afirma que ele, com anticorpos, não transmite mais o coronavírus

Fonte Globoesporte.com
A diretoria do São Paulo está analisando o comportamento do zagueiro Arboleda, que esteve em um show na noite desta quinta-feira, em São Paulo.

O zagueiro foi mostrado em vídeos postados em uma rede social do Dj Guuga, um cantor de funk. Arboleda aparece sem máscara. As imagens foram apagadas do perfil do artista, mas acabaram replicadas por torcedores no Twitter. Não é possível determinar o horário da festa.
Arboleda se apresentou normalmente na manhã desta sexta-feira para o treino. Segundo o clube, o jogador já apresentou anticorpos ao novo coronavírus e, por isso, não oferece o risco de transmissão aos colegas de elenco.
Segundo o protocolo atual da CBF, baseado nas diretrizes do CDC (Centro de Controle de Doenças) dos EUA, pacientes que tiveram resultado positivo no exame para detecção do Covid, que permaneceram assintomáticos e cumpriram isolamento de 10 dias não transmitem mais a doença.
Novos estudos, porém, sugerem a possibilidade de reinfecção pelo novo coronavírus. De acordo com reportagem da Folha de S.Paulo, há 95 casos suspeitos de reinfecção no Brasil.
Um estudo da universidade britânica Imperial College de Londres indica ainda que a quantidade de anticorpos adquirida contra o novo coronavírus pelas pessoas que contraíram Covid-19 diminui substancialmente em poucos meses. A instituição acompanhou 350 mil pessoas selecionadas de forma aleatória no Reino Unido entre 20 de junho e 28 de setembro.
Além disso, decreto estadual obriga, desde de julho, o uso de máscaras em locais comuns. Nas imagens, Arboleda aparece conversando com o cantor, ambos sem máscaras.
Atualmente, na cidade de São Paulo, shows presenciais só são permitidos com capacidade reduzida e com todos do público sentados.
Arboleda perdeu vaga de titular no time do São Paulo no início do Campeonato Brasileiro. Desde então, tem recebido poucas chances. Ele jogou contra o Binacional, quando o time já estava eliminado na Libertadores, e entrou no fim do jogo contra o Fortaleza, na Copa do Brasil.

A diretoria já analisou o comportamento do zagueiro no passado. Em dezembro, ele apareceu em uma foto com a camisa do Palmeiras. O clube decidiu multá-lo. Antes disso, em 2018, o zagueiro se envolveu em um acidente de carro.
#saopaulo #spfc #tricolor #arboleda #pandemia #diretoria #punicao
Avalie esta notícia: 2 6
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
- São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir



Comentários

anderson garcia
2 0
31/10/2020 08:23:46

Coloca ele treinar separado ate acabar o contrato.

jocelio fernandes dos santos
1 0
30/10/2020 17:07:13

Ele so vai continuar ai pq a coisa ta tão baguncado que nao tem nem moral pra demitir ninguém...

antonio claudino
1 0
30/10/2020 17:02:50

Manda embora também!!!

sandro hudson barbosa de lima
4 3
30/10/2020 16:21:37

DIRETORIA DE FROUXOS CONIVENTE PASSIVO OMISSO SEU ALBHOREDO JA PASSOU NO LIMITE CAIU DE PRODUCAO ALEM DISSO NA BALADA PASSOU DO LIMITE CADE AS PROVIDENCUAS CABIVEL TA SEM CONANDO

larry777
6 1
30/10/2020 15:15:59

1 mes atras Diretoria não analisa Jogador Daniel Alves é flagrado sem máscara em evento
Jogador é flagrado sem máscara tocando samba e aglomerando
tão engraçado.

adriano ademar
4 1
30/10/2020 16:15:20

Sem comando não acontece nada Raí bunda mole

marcelo mendonça
5 9
30/10/2020 15:50:19

Bota pra treinar separado, até aparece uma proposta.

vagos gui
1 3
30/10/2020 15:47:14

Não*

vagos gui
8 3
30/10/2020 15:46:50

Ai Complica O Jogador na ajuda o são paulo e quer ir pra festa passa a madrugada todinha em festas e nao joga nada

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net