Hugo quer o time jogando sem pensar em possível vantagem do empate

Meia diz que o time entrará como favorito perante os rivais na fase final

Fonte Globoesporte
O São Paulo entra em campo no domingo para decidir a sua sorte na primeira fase do Campeonato Paulista . Com 39 pontos na tabela de classificação, dois a menos que o líder Palmeiras , a equipe comandada por Muricy Ramalho ainda pode terminar a etapa de classificação como líder. Para isso, precisa vencer o São Caetano e torcer para que o Verdão ao menos empate com o Botafogo.
Para o meia Hugo, mesmo no caso de uma possível vantagem de poder empatar, o espírito da equipe não pode mudar. O pensamento tem que ser sempre o de buscar o ataque, a vitória.
- Prefiro até que a gente não jogue pelo empate porque nosso time está acostumado a jogar pela vitória, Você entra com um espírito diferente, sabe que tem de jogar para frente.
Hugo, inclusive, aproveitou para dizer que os adversários terão problemas para segurar o São Paulo na semifinal do Campeonato Paulista.
- Quando o São Paulo chega na fase final, é favorito. Independente da posição em que se classifique.
Avalie esta notícia: 10 7
VEJA TAMBÉM
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet
- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net