Hernanes deve reforçar o São Paulo contra o Flamengo no Brasileirão

Oito jogadores desfalcaram o Tricolor na derrota para o Lanús, na Argentina, pela Sul-Americana

Fonte Globoesporte.com
Hernanes é o jogador no departamento médico do São Paulo com mais chances de voltar a ficar à disposição de Fernando Diniz contra o Flamengo, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão.

O Profeta foi um dos oito desfalques do Tricolor na derrota para o Lanús por 3 a 2, na última quarta-feira à noite, pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.
No início da semana, Hernanes treinou normalmente com os companheiros pela primeira vez desde que sofreu um estiramento na coxa direita, no dia 30 de setembro, contra o River Plate.
Nesta quinta-feira, a delegação do São Paulo treinou pela manhã na Argentina. O grupo de atletas que não viajou trabalhou no CT da Barra Funda.
Igor Vinícius, em recuperação de uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda, participou dessa atividade no CT, mas ainda é dúvida diante do Flamengo.
A chance maior é de Igor Vinícius voltar no segundo duelo contra o Lanús, pela Sul-Americana, na próxima quarta-feira, no Morumbi. O Tricolor precisa vencer por um gol de diferença (até 2 a 1) para avançar. No torneio, os gols marcados como visitante são critério de desempate.

Veja abaixo os oito jogadores do São Paulo fora de combate e quando foi o último jogo deles:
Walce: ruptura ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo (fez cirurgias em janeiro e outubro). Última partida no dia 8 de dezembro de 2019, contra o CSA. Status: reserva;
Lucas Perri: lesão no joelho direito (fez cirurgia de artroscopia no menisco em outubro). Última partida no dia 14 de março, contra o Santos. Status: reserva e estava à disposição até 7 de outubro;
Liziero: ruptura de ligamento do tornozelo direito (fez cirurgia de artroscopia em setembro). Última partida no dia 3 de setembro, contra o Atlético-MG. Status: titular nos dois últimos jogos antes da lesão;
Igor Vinícius: contratura na coxa esquerda. Última partida no dia 14 de outubro, contra o Fortaleza. Status: titular;
Paulinho Bóia: estiramento na perna direita, sofrido no treino de segunda-feira. Última partida no dia 20 de outubro, contra o Binacional. Status: reserva;
Juanfran: lesão no joelho esquerdo. Última partida no dia 7 de outubro, contra o Atlético-GO. Status: reserva;
Hernanes: estiramento na coxa direita. Última partida no dia 30 de setembro, contra o River Plate . Status: foi titular no último jogo antes da lesão;
Rojas: ruptura do tendão patelar do joelho direito, em outubro de 2018, e ruptura do tendão quadricipital do joelho direito, em agosto de 2019. Última partida no dia 26 de outubro de 2019, contra o Vitória. Status: indefinido.

O São Paulo é o quinto colocado do Brasileirão, com 27 pontos – mas tem apenas 15 partidas, contra 18 do líder Internacional e do Flamengo, ambos com 35 pontos.
#saopaulo #spfc #tricolor #hernanes #igorvinicius #brasileirao
Avalie esta notícia: 9 4
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
- São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir



Comentários

josé batista de lima
6 0
29/10/2020 22:56:43

Hernanes é ex-atleta. Chega de ilusão.

alceu ferreira pinto
1 4
29/10/2020 21:07:27

Esse cara é reforço ah entendi errado é reforço do fla*****

antjr
bronze
3 3
29/10/2020 17:57:47

Pesos no elenco : Hernanes e Daniel , 1,1 e 1,5 milhões. Que desgraça essa diretoria fez , depois do Jucilei por 700 mil , agora apareceram com essas contratações que afundam o clube. Direção incompetente.

divino cardoso
5 1
29/10/2020 18:48:47

******* não entendo como o cara pôde ser desfalque se ele não ê titular , que materia ou escrita ruim sabe nada de futebol

antonio claudino
3 3
29/10/2020 17:57:41

Se for pra voltar do jeito que ele estava jogando ! Fora ele estava melhor.

lutador
bronze
12 0
29/10/2020 16:38:38

Mesmo não sendo o Hernanes de antigamente, é melhor que o dono do time. Mas o dono do time não vai deixar ele jogar.

tricolaço7
ouro
3 0
29/10/2020 16:06:40

Coitado... voltar bem nesse jogo.

marcondes camargo
1 1
29/10/2020 17:05:58

Como acreditar no tricolor um dia você pensa agora vai no outro dia passamos vergonha tem quê trocar o técnico ou meter uma retranca igual time pequeno. K

antjr
bronze
6 12
29/10/2020 15:55:25

Hernanes na fase atual é um peso, não é um reforço. Deveriam ter deixado ir embora. Assim evitaria jogar um milhão e cem por mês fora.

newton regis maia maia
14 0
29/10/2020 16:55:05

Tricolor que foi campeao da.primeira Libertadores perdeu os mata mata fora e ganhava em casa eu acredito gente de verdade vcs nao perdem por esperar o time na quarta que vem to junto tricolor e o.que.temos.e nao.abro.mao de torcer pro.mais querido

benedicto marcos f ff
3 11
29/10/2020 16:23:28

Continuando:vcs acham que vou assistir contra o Flamengo! Nem que me paguem; não sou masoquista.

benedicto marcos f ff
8 3
29/10/2020 16:21:05

Se arrependimento matasse eu estaria morto.Paguei R$39,00 para assinar e assistir os jogos do SP na Sul-americana, apesar fe de ter prometido a mim mesmo não gastar um tostão com o clube, enquanto lá edtuvessem essa diretoria, esse elenco fraco e esse treinador de segunda categoria.Pois é: quebrei minha promessa, me irritei com o futebol medíocre do tricolor, aborrecido com a derrota e joguei dinheiro fora.A única coisa boa foi a pizza.E daí:0

leandro oblack
9 15
29/10/2020 16:11:39

Erro no título da matéria. O correto é "Hernanes deve reforçar o Flamengo contra o São Paulo"

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net