“A gente pode falar que estamos em uma sequência muito carregada de jogos. Estávamos cansados, e o Lanús descansado. Depende do contexto. O motivo da derrota foram erros que não poderíamos ter cometido, principalmente na bola parada”, afirmou Diniz, se referindo a sequência de jogos contra o Grêmio (Brasileirão), Binacional (Libertadores), Fortaleza (Copa do Brasil), Lanús (Copa Sul-Americana), Flamengo (Brasileirão) e Lanús (Copa Sul-americana).
Apesar da derrota, o São Paulo teve diversas oportunidades para ampliar quando o jogo ainda estava empatado. Com um bom desempenho no segundo tempo, o time chegou a dominar o Lanús, mas não foi eficiente para garantir o resultado.
“Colocamos duas bolas na trave, tivemos um gol anulado questionável, tivemos uma expulsão que era para ter sido dada para o número 16 do Lanús [Facundo Pérez]. Não estamos contentes com o resultado na partida, mas acho que a gente tem evoluído. Precisamos melhorar no que diz respeito a tomar gols. Temos levado um número elevado de gols”, prosseguiu.
De fato, o São Paulo não vem conseguindo resolver sua inconsistência na defesa. Nos dois jogos contra o Fortaleza pelas oitavas de final da Copa do Brasil, a equipe sofreu cinco gols. Nesta quarta-feira, em sua estreia na Sul-Americana, levou mais três do Lanús. Sem contar os quatro gols contra a LDU, em Quito, e os quatro gols para o River Plate e os únicos três gols marcados pelo Binacional na atual edição da Libertadores.
Agora, o Tricolor volta o foco para mais um duelo decisivo, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, domingo, no Maracanã. Em um confronto direto pelas primeiras colocações da tabela, a equipe comandada por Fernando Diniz terá de mostrar uma reação para evitar com que a pressão, amenizada nas últimas semanas, volte a tumultuar o ambiente são-paulino.
São Paulo, Diniz, Lanús, Cansado, SPFC, Tricolor
Alguem avisa o professor pardal que o Flamengo esta numa maratona pior que a nossa nas ultimas semanas e nao perdeu nenhum dos jogos!!! Vai a ***** com essa desculpa que o time está cansado!!!
@Eliabe Santana acontece que grande parte leu apenas o titulo e cai na armadilha, ja vi pessoas rindo e fazendo piadas disso.
O que destacado esta muito fora do contexto em foi dito.
"...O motivo da derrota foram erros que não poderíamos ter cometido, principalmente na bola parada...”
É por estas e algumas outras que não temos voz e isto acontece não é de hoje é desde sempre infelizmente. SPFC contra tudo e todos.
Poucos irão ler tudo.
Ele não é um primor de treinador, no entanto esta é a queixa de todos os técnicos que estão aqui no Brasil, o calendário pessimamente elaborado com jogos adiados ou muito próximos.
Treinar futebol de alto nível é diferente de jogar bola, o esforço físico é durante toda a semana, vou compartilhar a experiência pratica que tenho a folga é um dia após o jogo ou meio dia apenas depende do famigerado calendário, pois ali tem a logística, (deslocamento e etc), ja chegamos a iniciar o treino após a partida para depois seguir viajem e toda esta movimentação há um desgaste muito grande e pode notar que muitas das lesões se evidenciam nos treinamentos. Não é tão simples quanto parece.
Um homem só não pode fazer duas coisas: dar o butico e desculpas e o Fernando Denis oque falta? Pede para sair Denis por favor!
Ele quiz fazer uma piada né?
Até quando teremos que aguentar esse incompetente à frente do time ? Chega de tantos vexames !!! FORA DINIZ !!!
Não dá para aceitar essa justificativa. Com muito menos tecnologia e logistica os times de antigamente jogavam até tres vezes na semana e não se cansavam. A verdade é que esse time não sabe o que é garra e superação, não dá sangue pelas vitorias. Esse time tem que aprender a amar a sua torcida e a honrar essa camisa...
Vai ser mais um fiasco igual na libertadores pode esperar time de cuzao
Fernando Diniz que desculpa mais pífia
Eu não gosto do Diniz, mas claramente ele não "jogou a culpa" no cansaço, ele disse que poderia falar isso, mas a verdade é que foram os erros que determinaram a derrota. De fato a imprensa odeia o Diniz e o Tricolor, o pior é que muitos caem na pilha dessa imprensa nojenta.
Estou cansado de time amarelão...
Vai embora diniz chega de mimi sua puta, se tomou 3 do lanus pq tava cansado imagine quanto vai tomar do flamengo ne misera ????????????????????????????????
Esse negócio de cansado é papao furado, o Flamengo nao cansa, o palmeiras nao cansa casa partida joga com se fosse uma uma final. É pedir para o São Paulo jogar assim...?
É um ***** mesmo, tenta arranjar desculpa para o que não tem desculpa... vc é um lixo, pega esse seu modelinho de jogo e enfia no c...
Cansado ??..joga 2 vezes por semana as vezes e só fazem isso na vida, isso é desculpa de quem não consegui enxergar seus proprios erros..
Velho...
Como pode alguém ser tão liso e LIXO como esse Diniz.
Todo jogo é uma desculpa, todo jogo o time "evolui" pra ele, que cara patético.
Ele consegue ser pior que Tite, Mano, Carille juntos nessas entrevistas.
Va se fd Diniz
Não sabia que o Diniz além de psicólogo também é comediante.
Treinador e comissão técnica de ***** Tenho nojo deles
Deixa o Daniel Alves mandar no time,não está jogando nada e não é substituído!
Esse Diniz arruma cada desculpa,estão *** wr
Era pra ter posto o time reserva. Para pegar o Flamengo descansado. Va ser burro assim na *** Dois jogos para descansar o elenco (Binacional e Lanús), mas o que o jumento faz?!?!?
Sómente uma palavra você diniz é ridículo não assume que você é muito ruim e só diz baboseiras
A toda derrota esse professor pardal diniz tem uma desculpa
Cansado? Nao estao jogando nada. Coloque a Garotada, fazendo um revezamento no time, pois o homem é Burro Demais.
Imagina quando pegar o Flamengo no próximo jogo
Vc é um palhaço mesmo Diniz, vc acha que essa tentativa de desculpa vai nos enganar, vc e esse time são um ruma de estrume
Canalha , entregador de coletes de *****
Esse Diniz é um péssimo Tecnico ! Não ganha nada, puta time ridículo esse Lanus e o SP conseguiu jogar pior ainda ! Jogadores mortos em campo, sem vontade, sem raça. A torcida não aguenta mais assistir esse time lixo jogando ! Vergonha, vergonha e vergonha
Desculpa, mas como enchergar evokução com derrotas....sempre as mesma desculpas, como pode depois de 7 meses sem jogar, agora todos que estão pardaos vão querer jigar xom o são Paulo....Deixamos de nos impor.....