José Acras, conselheiro que levou Ceni para o São Paulo em 1990, faleceu nesta terça-feira

Fonte UOL
28 de Outubro de 2020
Conselheiro vitalício do São Paulo, José Acras (92) faleceu hoje (27). Ele era sócio do clube desde 1942 e foi diretor adjunto de futebol na década de 1990. Ele, inclusive, foi um dos responsáveis por levar Rogério Ceni ao Morumbi.

Em seu caso mais emblemático à frente do clube, José Acras permitiu que o então jovem goleiro tivesse uma segunda chance em um teste no Tricolor paulista.

LEIA TAMBÉM: Veja como está a recuperação de Rojas após dois anos sem entrar em campo

Em 5 de setembro de 1990, Rogério Ceni tinha marcado um teste para iniciar a sua passagem pelo São Paulo. À época, no entanto, se atrapalhou com o trânsito da capital paulista e não conseguiu chegar a tempo à atividade, perdendo a chance de iniciar a caminhada pelo clube em que fez história.

Com a ajuda de José Acras, conseguiu um novo teste no dia 7 de setembro. O conselheiro vitalício havia recebido a indicação de um dirigente do Sinop-MT, time em que o ex-atleta foi revelado.
São Paulo, Conselheiro, Ceni, SPFC
Avalie esta notícia: 15 0
VEJA TAMBÉM
- Nova lesão? Ferreirinha deixa o campo em meio a crise no São Paulo
- São Paulo se afunda e esbarra em 12 jogos sem vencer fora de casa
- Alerta ligado! São Paulo perde a segunda seguida e se aproxima do Z-4
- Escalação! São Paulo pronto para duelo contra o Cruzeiro
- São Paulo avalia Renato Sanches para reforçar o meio-campo



Comentários

reginaldo freitas dos santos
9 0
28/10/2020 10:42:00

Meus sentimentos á família

samuel vilar
12 0
28/10/2020 10:25:12

Que a família seja consolada.

kleber carvalho
13 0
28/10/2020 10:09:52

Descanse em paz ??

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net