Desfalques no Tricolor! Igor Vinícius e Hernanes seguem fora na Sul-Americana

Fonte Uol Esportes
O São Paulo não terá Igor Vinícius e Hernanes para o jogo contra o Lanús, pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana 2020. O lateral direito segue no departamento médico do clube, e o meio-campista já treinou com o elenco, mas não estará à disposição amanhã (27).

Eles não são os únicos desfalques de Fernando Diniz para o jogo da competição internacional. Lucas Perri, Walce, Liziero, Juanfran e Rojas também estão no departamento médico. Todos sem previsão para retornar aos gramados e defender o Tricolor paulista.

Depois de cumprir suspensão e ficar fora do banco de reservas no fim de semana, diante do Fortaleza, Fernando Diniz estará normalmente no banco de reservas diante do time argentino. O treinador teve que se ausentar somente da partida válida pela Copa do Brasil.
#saopaulo #spfc #tricolor #desfalques #igorvinicius #hernanes
Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
- São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir



Comentários

rian santoos
0 0
28/10/2020 16:42:33

Igor Vinicius se dedica em campo e tem mais preparo físico que o Juanfran, Daniel Alves deveria ser o Titular da lateral e o Igor o substituto !

rian santoos
0 0
28/10/2020 16:40:27

Hernanes é ídolo e pode ajudar o clube sim, essa torcida um pouco passa dos limites de uma forma sem noção! O cara tirou nosso time do rebaixamento no ano passado sozinho enquanto o time inteiro tava morto em campo..! Vamos agradecer e respeitar o momento... Ele ainda vai fazer muito pelo Clube e calar vários !

tricolaço7
ouro
1 0
28/10/2020 08:22:56

Hernanes deveria ter dignidade de rescindir o contrato com o SP. O cara já é podre de rico, jogou anos na Europa e na China.
E nunca achei que sentiria tanta falta do Igor Vinicius...

hand naka
1 0
28/10/2020 08:18:03

Primeira tarefa do novo presidente, mandar todo mundo do D.M. emborae escolher profissionais competentes.

antjr
bronze
6 0
27/10/2020 22:16:19

Hernanes continua no clube , mas não ajuda no futebol de alto rendimento.

paulo henrique rodrigues
5 0
27/10/2020 22:04:49

Hernanes jogou toalha! Pena! Craque!

lunático
9 3
27/10/2020 18:23:12

Hernanes,é um mortão,em fim de carreira.D.M, é uma lástima, entra ano, sai ano,a mesma desgraça. Jogador se cura pelo tempo.

joão batista gomes
6 4
27/10/2020 18:49:43

Esse Daniel Alves no meio campo é uma piada. Ainda bem que faltam somente 120 dias pra acabar essa palhaçada. É duro ouvir o Diniz elogiar essa íngua.

flavio marin filho
10 3
27/10/2020 18:18:35

Do jeito que esta o time , Hernanes iria bem no lugar do Daniel Alves , ja que agora tem gente p marcar no meio.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net