O comentarista Caio Ribeiro, do Grupo Globo, afirmou que o São Paulo vacilou no empate diante do Fortaleza por 2 a 2, ontem, pelas oitavas de final da Copa do Brasil - o time paulista avançou após vencer nos pênaltis.
O ex-jogador avaliou ainda que os comandados de Fernando Diniz oscilaram muito dentro da mesma partida. Caio Ribeiro elogiou o Fortaleza, mas ponderou que o comportamento do São Paulo não poderia acontecer.
LEIA TAMBÉM: Veja a repercussão e memes nas redes da classificação do São Paulo na Copa do Brasil
"O São Paulo vacilou. Não dá para tirar o mérito do Fortaleza, que tem uma grande equipe, um grande trabalho do Ceni, que vendeu caro a derrota. Mas o São Paulo não pode oscilar tanto em um mesmo jogo. Jogou muito bem o primeiro tempo e caiu muito no segundo", declarou Caio Ribeiro no Globo Esporte SP, hoje.
Garantido nas quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. Na próxima quarta-feira (28), o time paulista visita o Lanús (ARG), às 19h15.
São Paulo, Comentarista, Vacilo, Fortaleza, SPFC
Sao paulo pra ganhar alguma coisa tem que ter um jogador que seja matador qualquer um la na frente que pega a bola e mete pro gol.Nao esses ciscadores que tem la so por deus .
O pardal só serve para 1/2 tempo de jogo.se vence o 1°tempo perde o 2° e vice versa.Simples assim
O Caio está certo, tantas falhas que essa defesa comete que ressuscita qualquer time. O Diniz é tão fraco que não conhece aquela máxima: "bola pro mato que o jogo é de campeonato".
Oscilou demais novamente. Verdade.