Volpi: "Contentes pela vaga, mas não podemos sofrer como sofremos"

Goleiro concedeu entrevista coletiva após a classificação do Tricolor para as quartas de final da Copa do Brasil

Fonte Site Oficial
por Paulo Pinto / saopaulofc.net
O goleiro Tiago Volpi concedeu entrevista coletiva após a classificação do Tricolor para as quartas de final da Copa do Brasil e avaliou o duelo com o Fortaleza, que foi disputado neste domingo (25), no Morumbi, válido pela volta das oitavas de final.

Nos pênaltis (10 x 9), após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar, o São Paulo eliminou os cearenses e garantiu a vaga. Na ida, no Ceará, o duelo terminou empatado em 3 a 3.

LEIA TAMBÉM: Veja a repercussão e memes nas redes da classificação do São Paulo na Copa do Brasil

No confronto deste final de semana, o time são-paulino largou na frente e abriu 2 a 0 no placar, com golaços de Brenner. No entanto, na reta final da partida, o adversário reagiu e conseguiu levar a decisão para as penalidades máximas.
“Estamos contentes pela vaga, mas não podemos sofrer como sofremos. Eu acho que esta classificação serve como aprendizado muito. Dominamos a maior parte do jogo e acabamos dando oportunidade para o Fortaleza empatar, e no final quase custou caro nossa classificação”, disse Volpi.

Após garantir a permanência no torneio nacional, o São Paulo fará a sua estreia na Copa Sul-Americana: na próxima quarta-feira (27), às 19h15, na Argentina, enfrentará o Lanús.
NFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COLETIVA:

São Paulo, Volpi, Contentes, Vaga, SPFC
Avalie esta notícia: 10 0
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
- São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir



Comentários

aparecido nascimento
0 1
26/10/2020 15:45:32

Com certeza

ozias bezerra
2 0
26/10/2020 09:05:10

Esse tecnico nao tem condisoes de ficar no tricolor, mais tem 3 que na minha opinião tem que ir pro banco urgente se o time quizer ganhar alguma coisa, sao eles o velhote Daniel tche tche e igor gomes lerdos de mais, tche e Danoel se arasta em campo

degival nilda silva
3 1
26/10/2020 08:57:17

Ô Daniel Alves pede prá sair você já era você tá jogando só com o nome você não acerta um passe de 2 metros você é muito lerdo só está atrapalhando o meu tricolor se for por falta de tchau, tchau

jailton alves
4 1
26/10/2020 08:50:26

O Volpi bem que poderia pedir para essa defesa jogar como beque de fazenda, não ficar com esse lenga lenga de bola pra aqui e bola pra lá. Além de matar o torcedor de raiva ainda provoca arrepios leles mesmo. Ontem nós vimos isso bem de perto e por muito pouco não fomos desclassificados. Que esse episódio de ontem tenha servido de lição.

eliane tidre
2 24
26/10/2020 08:15:58

Sofremos pq temos um goleiro ruim... nos últimos 2 jogos levou 5 gols. Fora q todos os jogos leva gol... ta na hr d renovar esse goleiro..

rony cândido franco
14 1
26/10/2020 08:12:08

Este técnico tem que parar de proteger o Daniel Alves sofreu porque mexeu errado parabéns pela classificação mas poderia ter cido de outra forma.

carlinhos camara
14 1
26/10/2020 08:04:30

Sofremos graças ha esse tecnico meia boca, que fez substituições absurdas e descabidas...ele é RIDÍCULO, ontem ele demonstrou que no máximo tem condições de treinar clubes de menores expressões.

benedicto marcos f ff
10 1
26/10/2020 07:57:41

Com esse técnico quem vai sofrer e se decepcionar é o torcedor, razão de ser de um clube de futebol.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net