Fernando Diniz foi fundamental para o bom momento vivido por Brenner no Tricolor. Depois de comandá-lo no Fluminense, o treinador reintegrou o jogador no início de 2020 por enxergar muito potencial na revelação. O técnico já disse em mais de uma ocasião que Brenner tem o "carisma do gol".
No primeiro duelo com o Fortaleza pela Copa do Brasil, no empate em 3 a 3, Brenner balançou as redes duas vezes. Com mais dois hoje, o atacante revelado pela base do clube tem onze gols na temporada.
Veja os gols de Brenner que garantiu a classificação tricolor:
Brenner tem mostrado grande poder de fogo no ataque. Ao lado de Luciano, a cria trouxe mais presença de área ao time e ele já deixou claro que tem um bom senso de posicionamento para empurrar a bola para as redes. Afinal, nos quatro gols marcados contra Atlético-GO e Fortaleza, o jogador teve apenas o trabalho de completar para o gol.
Em 51 jogos pelo São Paulo, Brenner tem 15 gols marcados. O detalhe é que foi pouco utilizado em boa parte de 2020. Após o duelo com o Fortaleza, dos 21 jogos nos quais esteve em campo, apenas nove foram como titular. Pode-se provar, então, a eficiência e importância que a #CriaDeCotia tem para o time de Diniz.
Deixe sua mensagem para a Cria e artilheiro do SPFC!
São Paulo, Mensagem, Brenner, Artilheiro, Decisivo, Copa do Brasil, SPFC
Comentários cú De burros.cheio de entendidos,****
Mlk fede a gol slc matador,pena que o técnico é medroso e mexeu errado no time colocando a classificação em risco
Desde 2016 (com Calleri) o São Paulo não tinha um centro avante que colocasse medo nas defesas adversárias.Brenner tem faro de artilheiro e daqui alguns anos poderá ter a fama de ser um artilheiro que não precisa de muitas finalizações ou seja será um artilheiro com aproveitamento altíssimo de chutes no gol
Brenner e diego costa tem esses dois tão de parabens
Ele meche errado de mais cara
Daniel Alves está morto eo tche tche horrível Rodrigo Nestor está pedindo passagem
Brener e Sara, os melhores em campo. Quanto ao Diniz, se ele mandou o auxiliar fazer todas as substituições, que decepção! Em vez de montar um meio campo com uma linha de quatro ou cinco jogadores, ele faz uma linha de cinco em frente a grande área!
Parabens brenner, voce e o cara!!
Esse menino tem estrela. Se o time tivesse um meio campista melhores do que o Dani alves certamente, faria muito mais gols
#FabuBrenner lembra o Luís Fabiano oportunista!
O brenner é a maior revelação donFutebol brasileiro que a temoos nao criava um novo Romário !!!! Pena que nao sabe se expressar direito e não tem midia ......se é um Calwrri que faz os gols que elw vem fazendo ja seria IDOLO MAIOR INQUESTIONÁVEL E BLABLABLA......
Ele foi o melhor em campo mais só o nosso treinador não vê e quase se complica o jogo
Definitivamente o Fernando Diniz é um aprendiz de treinador,que não tem futuro nenhum,fora do meu SÃO PAULO DINIZ, vc é um fracasso!!
Diniz... o tecnico que tem medo de Substituir ou colocar na reserva o D. Alves
Tem que agradecer ao Volpi ao Sara e ao Brener por essa Vitória, pq no geral não merecemos. Time infelizmente se apequenou. Tomou maior sufoco de um time que até ontem era série D. Diretoria *** que ainda manterá esse projeto de técnico no comando do time.
Mano, pra mim é o melhor artilheiro do time,o cara brinca com a bola no GOL?? Fez bonito, parabéns Brenner?????????
Fazer gol de voleio em jogo q nao vale nada é fácil. Essa foi pro pablo
Parabéns ao artilheiro que está sempre bem posicionado, e arremata de primeira \@/
Se o Diniz continuar o SP não ganha nada.Treinador prepotente, teimoso e burro.