São Paulo recebe o Fortaleza de Ceni valendo vaga nas quartas da Copa do Brasil

Fonte Gazeta Esportiva
Depois de um empate movimentado no Castelão, o São Paulo recebe o Fortaleza neste domingo, às 20h30, no Morumbi, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Pressionados pelas eliminações precoces desta temporada, os comandados de Fernando Diniz sabem o peso que o confronto tem para o restante do ano.

Afinal, o Tricolor caiu ainda na fase de grupos da Libertadores, algo que não acontecia desde 1987, além de ter sido eliminado por um Mirassol remendado nas quartas de final do Campeonato Paulista. Portanto, carimbar a vaga nas quartas significa ganhar fôlego para o restante da temporada.
Para o duelo deste sábado, Diniz tem um desfalque certo. Igor Vinícius ainda se recupera de uma contratura na parte posterior da coxa direita e não treinou nos últimos dias. Dessa forma, a tendência é que Tchê Tchê atue novamente improvisado na lateral-direita.

Por outro lado, Luciano ainda é dúvida para a partida decisiva. O atacante sentiu um desconforto muscular na coxa direita durante o jogo contra o Grêmio e foi preservado do confronto com o Binacional. O jogador participou de parte dos treinamentos dos últimos dois dias e será reavaliado antes do duelo de domingo.
Diniz não poderá comandar a equipe à beira do campo no Morumbi, já que foi expulso nos minutos finais do jogo do Castelão. Inclusive, os dois times vivem a expectativa de não sofrerem com problemas relacionados à arbitragem, que foi bastante confusa na partida de ida.

Do outro lado, o Fortaleza vem motivado por conta do ótimo momento vivido pela equipe. Afinal, o time comandado por Rogério Ceni conquistou o bicampeonato estadual sobre o Ceará na última quarta-feira e está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos.

Para a partida da Copa do Brasil, Ceni não poderá contar com o goleiro Felipe Alves e com o lateral-esquerdo Carlinhos, que receberam o cartão vermelho no jogo do Castelão. Assim, Max Walef assumirá a meta e Bruno Melo será o titular na linha defensiva.
#saopaulo #spfc #tricolor #copadobrasil #fortaleza
Avalie esta notícia: 15 0
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
- São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir



Comentários

claudiney catelaine
5 0
25/10/2020 07:40:23

Espero que nao pipoque dinovo

josé luiz de arruda galati
10 3
25/10/2020 04:06:53

Vamos ver o que o Professor Pardal Diniz vai nos aprontar desta vez. É sempte uma caixinga de surpresas, a maioria delas ruim. Espero que hoje seja uma caixinha rara e boa!

josé paulo grion
7 2
25/10/2020 02:31:17

O goleiro catou muito quando entrou, acho que foi pior para o São Paulo a expulsão do goleiro.

valmor walk
11 8
25/10/2020 01:56:55

Os descomprometidos do nosso amado tricolor Vai dar outro vexame e vai ser batido facilmente pelo fortaleza, pois quem nao conceguiu passar pelo mirassol e nem da primeira faze da libertadores, eu nao acredito no time da batucada e do descomprometimento.

brunonorberto norberto
7 5
25/10/2020 00:27:16

No momento nao temos opções no mercado. Diniz, precisa aproveitar o tempo q está tendo, senao rua. SP jogando no morumba, vamos ganhar e mostrar q ainda temis força em casa. Vamos tricolor, este é o momento!

paulo monteiro de mello
14 0
25/10/2020 00:09:09

Mesmo que o Diniz caía se perder... Torcerei para o SP.

paulo monteiro de mello
12 6
24/10/2020 23:25:06

Pergunta... Se o Diniz perder é rua? Ou vai ficar para sempre no SP??

tricolornacional
bronze
5 10
24/10/2020 22:02:55

Diniz ou Ceni, Ceni ou Diniz, amanhã dirá, amanhã estaremos dando adeus a Diniz ou pensando se Ceni é o futuro técnico para 2021, aqui, hoje, adeus Diniz e Ceni 2021, eu entre todas as ipoteses quero essa, mas o futebol tem suas artimanhas, o Diniz, assim como gato tem mais de sete vidas, tem gastado vida pós vida, será que sobrou alguma contra o Fortaleza? Amanhã, e amanhã a máscara cai ou para um ou para outro. O futuro do São Paulo ao meu ver está muito ligado a esse jogo, ele pode decidir o futuro técnico do São Paulo.

davi marcovitch
8 12
24/10/2020 22:27:48

Destaques que Sp deveria monitorar. Goleiro Tadeu GO, lateral Tinga Fortaleza, Breno volante GO, Raul volante Red Bull, Vini meia do Ceara , Tiago zagueiro do Ceará e Alekssandro centro avante do Red Bull

samuel vilar
9 8
24/10/2020 20:45:50

Vamos repatriar o Welington que está saindo sem custos do Atlético/PR. Coloca Tchê tchê no banco fácil.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net