Conmebol divulga datas e horários de São Paulo x Lanús na Sul-Americana

Jogo de ida, na Argentina, será disputado na próxima quarta, em Lanús, às 19h15 (de Brasília). Partida no Morumbi será na quarta-feira seguinte (4/11), no mesmo horário

Fonte Lance!
A Conmebol divulgou nesta sexta-feira (23) as datas e horários do confronto entre São Paulo e Lanús, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Campeões do torneio em 2012 e 2013, respectivamente, as equipes medem forças nas duas próximas semanas. O confronto foi apontado pela imprensa do continente como um dos mais equilibrados desta fase do torneio.

A partida de ida, na Argentina, será disputada no dia 28 de outubro, às 19h15 (horário de Brasília). Mandante do confronto, o Lanús mandará o duelo em seu estádio - La Fortaleza - na Grande Buenos Aires. Importante ressaltar que na Copa Sul-Americana há o critério do gol qualificado fora de casa.

Na semana seguinte, no dia 4 de novembro, o duelo acontecerá no Morumbi. Como veio da Copa Libertadores, o São Paulo tem o direito de decidir a vaga para as oitavas de final em seu estádio. A partida na capital paulista começa ás 19h15, também no horário de Brasília.

O vencedor do confronto entre brasileiros e argentinos medirá forças com o ganhador do duelo entre Audax Italiano, do Chile, e Bolívar, da Bolívia, na sequência da Copa Sul-Americana.
#saopaulo #spfc #tricolor #sulamericana #lanus
Avalie esta notícia: 27 1
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
- São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir



Comentários

keepers
4 5
24/10/2020 08:18:50

Monte de iludido..k se não perder as duas será sorte ...com esse treinador ruim acho muito difícil...

claudio claudinho
5 0
24/10/2020 07:24:55

Conseguimos pegar time mais forte na sul-americana que o Palmeiras na Libertadores

gilmar mesquita
12 0
24/10/2020 02:33:41

Sao paulo ganha 1a0na Argentina e 2a0moruntri

jaquisson da cruz
7 0
24/10/2020 01:23:26

Somos muito ruins de sorteio.

benedicto marcos f ff
6 14
23/10/2020 21:58:58

Que ***** Será que teremos outra decepção? Estou temeroso que sim.

samuel vilar
30 1
23/10/2020 21:57:32

São Paulo ganha as duas partidas, basta Diniz não inventar moda besta

rodinei barabasz
3 43
23/10/2020 21:47:12

SP não passa do Lanus !!!!! só tem arrombado nesse time.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net