Dagoberto chegou ao São Paulo em 2007. Contratado com grande expectativa, o atacante nunca conseguiu repetir no Tricolor o sucesso que teve no Atlético Paranaense. Em 98 jogos, sem contar a partida contra o Guará, o camisa 25 havia marcado apenas 14 gols, sendo um pela Libertadores e 13 em Campeonatos Brasileiros.
Finalmente o jejum em Campeonatos Paulista foi quebrado. Em sua partida de número 99 pelo São Paulo, Dagoberto bem que tentou manter o tabu. Foram duas chances claras perdidas pelo atacante, mas no final do primeiro tempo, após ótimo passe de Jorge Wagner, finalmente Dagol balançou a rede em um Paulistão.
- Eu vejo o Borges e o Washington e eu ainda não havia marcado. O dia-a-dia vai martelando, puxando a cobrança. Eu não estou em uma boa fase, mas tenho que continuar trabalhando - declarou Dagoberto.
Washington (12 gols), Borges (4 gols) e Hernanes (4 gols) são os três artilheiros do Tricolor no Campeonato Paulista. Ainda falta muito, mas quem sabe Dagoberto não está colocando o pé na forma. Os são-paulinos agradecem.
Dagoberto: fim do jejum em Paulistas
O atacante nunca havia marcado um gol na competição, finalmente o tabu foi quebrado
Fonte Lance!
2 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026