VALE LEMBRAR QUE o São Paulo terá uma maratona de jogos, com uma decisão no domingo, diante do Fortaleza pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
“A gente tinha que colocar um time equilibrado no campo pra poder respeitar a competição, o Binacional e o torcedor, não só colocar um time de qualquer maneira, desrespeitar todo mundo. Hoje a gente colocou um time pra ganhar e pensando também no fim de semana”.
Diniz foi a campo com os seguintes titulares: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Arboleda, Bruno Alves e Leo Pelé; Luan, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno, Brenner e Pablo.
Vocês concordam com Diniz?
#saopaulo #spfc #tricolor #libertadores
Tudo que o bivarsional conquistou na libertadores foi em cima do são paulo, 3 pontos e 3 gools, parabéns aos envolvidos
E cade o galeano pq vcs nao promovem o mlk ?
Rodrgo nestor joga muito põe ele no titular seu burro
Ninguém quer ouvir vc diniz ,tu está desacreditado igual os politicos brasileiros canalhas...
Rodrigo Nestor é outro que jogava muito na base ao lado Gabriel Sara, gostei muito da movimentação dele ontem, bons passes longos, e bateu a falta melhor que o Daniel.Alves no jogo contra o Grêmio
Fernando dinadis lixo
Vai pro inferno professor pardal e deixa o São Paulo em paz
Era jogo pra Rodrigo Néstor,Helinho,Paulinho e Toró.
Diniz tá além da burrice.
Jogadores como Daniel Alves, tchê tchê, Igor Gomes e mais alguns outros ai, eram pra ser poupados por estarem com uma grande sequência de jogos sem descanso essa era uma grande oportunidade pra fazer isso agora não teremos mais, vai ser só decisão pro São Paulo daqui pra frente. Ai se estourar alguém por causa da burrice desse técnico a culpa é unica e exclusivamente dele que provavelmente ficou com medo de perder pro binacional e escalou vários titulares num jogo inútil desses. E não me venha com esse papinho de respeitar adversário não, você é tão hipócrita que colocou os reservas pra jogar contra times no paulista e por que não respeitou esses clubes também??? Mas agora você não colocou os reservas por que quer respeitar adversário k vai tomar no cu Diniz, ninguém respeita o São Paulo, não devemos respeito a ninguém também não.
Se esse burro ignorante tivesse colocado esse time ai no grupo da libertadores até o fim tinha classificado cara otário só pensa nele
Jogar na Terça-feira e depois no Domingo não cansa ninguém. Dá até para marcar um amistoso na Sexta-feira, para dar ritmo de jogo para esses perebas.
Tem que jogar mesmo, tem que dar consistência e regularidade para o time, e nada como um bom tempo de campo, assim ele observa o rendimento do time e corrige as falhas, pelos salários pagos deviam jogar todos os dias 2 x ao dia... Quer moleza, vaza... Esse time nos devem no mínimo uma copa do Brasil, uma sul-americana e um segundo lugar no Brasileirão, pra 2021 com a nova gestão as coisas melhorarem.
Diniz é malandro véio. Ganhou no Binacional para aliviar se perder para o fortaleza. E não vai ganhar do fortaleza. Eu já estou esperando o Ceni treinando meu tricolor. Vai ser um jogão de bola.
Certinho, foi assim que Tele Santana, cruou aquele time, jogando maus de 100 jogis no ano, tem que jogar para ter conjunto, quer moleza
Pq é burro... domingo Tem o jogo do ano que não pode nem empatar...
É um louco, vive em outro mundo!
Não concordo, até o Sub-17 ganhava desses pé de rato, deste time medíocre fo Binacional, ele tinha que ter poupado o time inteiro, porque se passar de fase na copa do Brasil, vai ter uma maratona de jogos direto.
Esse professor pardal so falar babozeira