Bola Cheia
Washington: Fez uma boa dupla com Dagoberto, apesar de este não ter aproveitado todas as chances criadas. Foi infantil ao cometer o pênalty que originou o gol do Guará mas fez o gol que deu a vitória ao tricolor.
Jorge Wagner: Um passe perfeito para o primeiro gol, de Dagoberto. Criou jogadas e ajudou na marcação.
Hernanes: Fez o cruzamento para o segundo gol, de Washington. Merece uma vaga na seleção.
Bola Murcha
Horário: A federação fez de tudo para prejudicar o São Paulo, marcando o jogo às 15h45 de uma quinta-feira. Apesar disso o público foi bom, 13 mil pessoas.
Bola Cheia / Bola Murcha SPFC.Net
Fonte Redação SPFC.Net
2 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
56
19
VEJA TAMBÉM
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!