STJD nega pedido de anulação de jogo com SP feito pelo Grêmio

Fonte Uol Esportes
O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) indeferiu o pedido de anulação da partida entre São Paulo e Grêmio, pela 17a rodada do Campeonato Brasileiro. O ofício foi encaminhado pelos dirigentes gaúchos, que contestaram a atuação de Rafael Traci e o fato de a escala de arbitragem ter sido alterada depois de encontro de dirigentes do São Paulo na CBF.

O argumento de Otávio Noronha, presidente do STJD, é que não houve "erro de direito" no jogo entre São Paulo e Grêmio, que terminou empatado sem gols no Morumbi.
O argumento de Otávio Noronha, presidente do STJD, é que não houve "erro de direito" no jogo entre São Paulo e Grêmio, que terminou empatado sem gols no Morumbi.
"É justamente o que ocorre no presente caso, onde o próprio Requerente, em sua Exordial, embora tenha esforçadamente tentando, por vezes tangenciar e fazer parecer que não, acaba ao fim e ao cabo, por revelar que pretende, nesta via estreita, de fundamentação vinculada, discutir suposto erro de interpretação na aplicação de dois cartões vermelhos e da (não) marcação de duas penalidades máximas pela arbitragem, e não erro de direito"
Noronha também escreve que o encontro entre CBF e São Paulo, antes do jogo, não pode se confundir com erro de direito.
"Acresça-se que as questões relativas à suposta irregularidade na modificação da escala da arbitragem, não se equiparam de jeito nenhum aos erros de direito em decisões da arbitragem, e deverá, se for o caso, ser levada ao foro adequado".

O Grêmio reclama de quatro lances da partida. Duas divididas na área do São Paulo, Pepê e Geromel foram derrubados por Reinaldo. E entradas de Tchê Tchê e Daniel Alves em Alisson e Luiz Fernando, respectivamente.
#saopaulo #spfc #tricolor #stjd #brasileirao #gremio
Avalie esta notícia: 8 4
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

adriano gonçalves
6 0
21/10/2020 17:01:12

E o pisão que o Reinaldo tomou, ai eles não lembra

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net