No podcast Posse de Bola #65, Arnaldo Ribeiro comentou o fato de Rogério Ceni ter sido considerado no Palmeiras e responde a uma pergunta de Eduardo Tironi se para o torcedor são-paulino seria pior a eliminação para o Fortaleza de Ceni na Copa do Brasil ou a contratação do ex-goleiro pelo rival Palmeiras, alternativa que Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira escolheram.
LEIA TAMBÉM: Representante admite sondagens do Brasil por destaque do River: multa é de quase R$ 100 milhões
"Eu não sei, se for a classificação da Copa do Brasil sobre o Fortaleza um sinal de que o time vai ganhar a Copa do Brasil, que não quer dizer nada, ainda está na fase oitavas de final, tanto faz", respondeu Arnaldo.
"Eu acho que aí seria mais importante ganhar um campeonato com o Fernando Diniz, com o Pintado, com o Marcio Araujo de casaco, do que ver o Rogério Ceni em outro time, o São Paulo precisa ganhar, seja com qual treinador for", completa.
O jornalista afirma também que no caso de Fernando Diniz conseguir encerrar o jejum de títulos do São Paulo, ele mudará de figura em relação aos torcedores do clube.
"Se for com um treinador que não o Rogério, se for o Diniz o cara a ganhar, tirar o São Paulo da fila, olha, o Diniz vai ter pontos eternos, porque o sabor de um título para um clube que está na fila é muito grande e ele transforma personagens", conclui.
São Paulo, Importa, Título, Ceni, Rival, SPFC
Se deus quezer a torrcida d tricolor paulista vai oaumenta com julho casares como presidente o sao paulo fc.vai volta ganha titulo todo ano d libertafores e mundial quando aquela ***** d leco sai
Rogério'' um dos maiores ídolos do clube'' não o maior'' na minha opinião'' mas fracassou como técnico do SPFC.
Não consigo ver o Rogério em nem um rival e acho que nem ele pensa nisto Rogério no São Paulo em 2021
Independente do que ele ganhar,tem q sair ano q vem e trazer o R.Ceni de volta.O São Paulo só ganha algum título com ele se tiver mta sorte.
Rogério Ceni foi profissional quando jogou pelo São Paulo, e agora ele é um técnico de futebol e continuará sendo profissional e se um dia ele treinar os rivais do São Paulo em que isso vai diminuir o que ele fez pelo Tricolor enquanto foi jogador? Vida que segue Murici dirigiu Santos e Palmeiras e nem por isso deixou de ser são paulino, sempre foi profissional. Agora com respeito a reportagem eu sinceramente nao gostaria que o São Paulo fosse campeão com o Diniz como treinador. Sabe por que? É muito sofrimento assistir jogos do sp com ele no banco, ele se agarra as suas convicções e pronto, nao ta nem ai para a torcida, demora mexer no time, esbraveja com os moleques Diego Costa, Brenner quando erram algo, agora o Daniel Alves pode entregar passes que quase saem gols que ele nao da um piu com o Daniel, ontem ele estava se arrastando em campo e mesmo assim nao tirou o cara, só faz as mesmas substituições entao nao leva o restante dos jogadores para o banco qdo vc sabe que vai entrar Vitor Bueno, Pablo e por ai vai. Entao nao eu nao gostaria de ver o São Paulo com um treinador tao limitado como o Diniz. Observação: Rogerio Ceni com 4 temporadas de treinador ja tem mais títulos que o Diniz que nem sei quanto tempo tem de treinador.
Eu torço pelo São Paulo FC, e como torcedor sempre vou esperar um titulo do meu clube em primeiro lugar. Torço pelo Rogério Ceni que foi ídolo e que foi injustiçado. Não me importaria ver o Rogerio vice-campeão em qualquer outro time, seria gratificante ver palmeirenaes e corintianos torcendo por ele, desde que o São Paulo seja campeão.
Diniz vai morrer abracado.com teche teche e daniel alves.e outra todis viu.como que pode os dous ataquantes luciano e brener ta toda hora buscando essa bola que nunca chega na areia pra eles fazer gol tem que vi. Busca a bola la atrás pelo amor de deus não vai chega a lugar nenhum.desse jeito.
Ja rogerio ceni se ele comanda o palmeira a vai absurdo justo o rogerio ceni é idolo d galera tricolor paulista menos d minha parte a torcida d tricolor vai pega odio d rogerio ceni eu d minha parte rogerio não é meu idolo porque ele entregou titulo d libertadores d graça para inter d renata fã até hoje a renata fica zombando d galera tricolor por causa deste por porcaria d rogério ceni se ele for para palmeira rogério ai vai prova não é são paulino d verdade é bandeirinha ai rogerio ceni passa ser traira aii torcida tricolor vai paga d vez rogerio ceni dbmemória deles
Eu penso assim como o são paulo fc é um time grande tem tudo para elimina o fortaleza d rogerio ce e como o são paulo fc é time grande logico que o sao paulo fc tem sim que chance de ganha a copa d brasil se fernando diniz consigui d titulo para sao paulo fc nóiz sao paulino ai agente vai elogiar o fernando diniz
Certeza. O são Paulo precisa de títulos e não ídolos.
CONSELHEIROS NOSSA VERGONHA VEM DESDE QUANDO VCS COLOCARAM LECO- LECO - PIOR PRESIDENTE , SPFC
CONSELHEIROS NOSSA VERGONHA