Igor Vinícius é dúvida, e Daniel Alves pode jogar na lateral pela primeira vez no São Paulo

Titular da posição sentiu dores na coxa e será avaliado pelo departamento médico. Caso ele não jogue, Daniel Alves ou Tchê Tchê farão a função pela beirada do campo

Fonte Lance!
O São Paulo pode ter novidades para o jogo de sábado, contra o Grêmio, no Morumbi. No jogo da última quarta, diante do Fortaleza, o lateral-direito Igor Vinícius sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda e é dúvida para o fim de semana. Uma possibilidade estudada pela comissão técnica do Tricolor é escalar Daniel Alves pela lateral, posição onde mais atuou durante sua carreira.

Titular com Fernando Diniz nos últimos jogos, Igor Vinícius ainda será avaliado pelo departamento médico do São Paulo para saber se tem condições de entrar em campo no sábado. Como o espanhol Juanfran se recupera de lesão e está sob os cuidados do departamento médico, a posição pode ser preenchida por Daniel Alves e até mesmo por Tchê Tchê - improvisado.
"O Daniel Alves tem a possibilidade de jogar, tem o Tchê Tchê também que sabe jogar por ali. A gente vai avaliar até o final de semana como a gente vai ocupar a lateral direita", explicou Fernando Diniz na coletiva da última quarta.
Depois de Igor Vinícius sentir dores, Diniz colocou Tchê Tchê para quebrar o galho na lateral-direita e o meio-campista demonstrou familiaridade com o posicionamento, embora não esteja tão acostumado.

No sábado, às 21h, o São Paulo recebe o Grêmio, no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor está no grupo dos classificados para a Copa Libertadores da próxima temporada e segue na cola dos líderes Atlético-MG, Internacional e Flamengo.
#saopaulo #spfc #tricolor #brasileirao #igorvinicius #danielalves #
Avalie esta notícia: 9 1
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
- São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir



Comentários

jinkko
0 0
15/10/2020 18:12:35

A verdade é que ele pode começar uma partida na lateral, pois em vários jogos no decorrer da partida ele foi remanejado para esta posição.

rodrigo camilo
1 1
15/10/2020 18:34:23

Ou seja Daniel Alves vai fazer sua estréia no São Paulo

tricolornacional
bronze
10 0
15/10/2020 17:34:10

As vezes fico aqui pensando o quanto o santo do Diniz é forte, não sei se isso é bom ou ruim para nós, se o Pato ainda estivesse aqui, não teríamos Brenner fazendo esse tanto de gols, se ele tivesse deixado o Everton na ponta, difilmente o Luciano estaria aqui, o que falar de tirar a melhor zaga, foi um erro, mas só assim descobrimos o talento do Diego e que o Léo não é dispensável, era visto assim por todos nós, hoje muitos o querem de lateral e mostrou habilidade para jogar no meio, quando o barco estava naufragando, no último suspiro, colocou Luan e Alves, e respirou, se Hernanes estivesse meia boca, jamais tinhamos o Sara jogando e que falar das contusões dos dois laterais, essa será a maior demonstração da sorte que o acompanha, porque em situações normais, jamais seria homem de colocar Daniel ali, ao fazer isso muda tudo, porque hoje o meio não tem espaço para Daniel e Hernanes, os garotos Igor, Sara e Luan, junto ao Tchê Tchê de segundo volante e até mesmo a volta do Arboleda pode fazer o craque Diego ir para o meio, eles são o melhor meio, se confirmar, o Daniel tem tudo para resolver de vez a LD e mostrar na prática que a torcida tem mais uma vez razão, esse time achará o equilíbrio que tanto procura, só assim, na base da sorte, Diniz vai seguindo, que seja no final bom para todos.

john stiffler
0 4
15/10/2020 18:03:06

Duvido que peitem o Daniel...espero que va pra lateral, mas o SP se apequenou deixando td mundo fazer o que bem quer....

ely flores
6 1
15/10/2020 17:43:10

Na lateral é um monstro ,no meio e comum

claudionor marchiolli
0 2
15/10/2020 17:42:05

Seria ótimo ver o Daniel Alves na lateral. Por anos foi considerado um dos melhores laterais do mundo. Conhece como ninguem a posição. Quem sabe não encontram o time ideal com 2 volantes, 2 meias que chutam e 2 atacantes. 4-4-2 acredito q seja a melhor formação pelo elenco que temos. So precisa chutar mais. Com um volante de contenção e um mais adiantado. Meu time: Volpi, Daniel Alves, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo, Diego Costa, Tche Tche, Vitor Bueno, Gabriel Sara, Luciano e Brener. O Diego Costa como primeiro vokante de contenção e proteção. Melhor q Luan na saida de bola, passe, articulação com ataque.

renato reis
6 4
15/10/2020 17:01:14

Tchê Tchê joga em qualquer posição? Qual?

paulo cavagna
5 0
15/10/2020 16:56:23

Ai sim está aprendendo escala os jogadores na posição certa

flavio marin filho
9 1
15/10/2020 16:35:37

Agora vaih !!!

felipe barreto
18 1
15/10/2020 16:27:36

O cara ontem mostrou que a lateral é seu forte.

gabriel. f
19 1
15/10/2020 16:25:44

A história de Dani Alves se resume na lateral, vai agregar demais ao elenco, cruzamentos e bola na área pode ter certeza que é chance de gol.

bene welinton santos
22 1
15/10/2020 16:22:35

Ainda bem que temos o melhor lateral direito do mundo.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net