Meio-campista comemora reação do SPFC e sonha com a Copa do Brasil

Fonte UOL
Vitor Bueno, do São Paulo, comemora seu gol no clássico contra o Palmeiras, pelo Brasileirão
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Depois de receber críticas, Vitor Bueno reagiu no São Paulo com um gol na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, na noite do último sábado (10). O meio-campista fez o segundo do time no duelo ocorrido no Allianz Parque.

O gol feito pelo jogador foi o primeiro em um clássico com as cores do time paulista. Não à toa, ele celebrou o ocorrido e citou também a recuperação da equipe, que venceu dois jogos seguidos após uma sequência de sete partidas sem celebrar um triunfo sequer.

LEIA TAMBÉM: "Luganinho", destaque da base, assina contrato profissional com o São Paulo

"Fico muito feliz por ter marcado meu primeiro gol em clássicos com a camisa do São Paulo, ainda mais nesse jogo que nos deu a primeira vitória no estádio do Palmeiras. Depois de um período de dificuldade da nossa equipe, espero que esse gol e essa vitória nos tragam de volta a confiança para brigarmos por coisas importantes na temporada", disse.
Vitor Bueno faz elogios ao Fortaleza, comandado por Rogério Ceni e adversário na noite de hoje (14), às 19h15, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O meio-campista sonha com o título do torneio, jamais vencido pelo time do Morumbi.

"Agora, precisamos voltar o nosso foco para a Copa do Brasil. Teremos pela frente um confronto muito difícil contra uma grande equipe e de um excelente treinador. Precisamos nos doar ao máximo para fazermos dois bons jogos, avançar e seguirmos brigando pelo único título na sua história que o São Paulo ainda não conquistou", concluiu.
São Paulo, Meio-campista, Comemora, Reação, SPFC
Avalie esta notícia: 7 3
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
- São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir



Comentários

lemonz
ouro
2 1
14/10/2020 11:11:07

Vitor Bueiro, jogador muito errático, faz uma partida boa só quando o resto do time todo joga bem. Hoje tem só lugar no banco.

tricolaço7
ouro
0 3
14/10/2020 10:27:58

Ele teve um pico de audiência no final do ano passado. Mas eu sabia que não era tudo isso...

fernando cássio câmara
10 1
14/10/2020 11:17:28

Tudo bem que o gol que ele fez até eu faço, mas Ele é um bom jogador pra compor o grupo, mas não tem futebol pra ser titular.

carlos eduardo borges daniel
7 0
14/10/2020 11:12:42

Valeu Vitor Bueno. Você é um bom jogador faltava esse gol principalmente contra um dos nossos rivais o Palmeiras. Setviu pra dar confiça e levantar a moral e a estima que estava em baixa.Deus queira que daqui pra frente você faça muitos gols e conquista a Copa do Brasil titulo ainda que nao temos em nossa galeria de trofeis . Vamos que Vamos São Pailo " Clube da Fé".

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net