Rogério Ceni defende a permanência de Diniz no São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
Ídolo do São Paulo como goleiro e com passagem pelo comando do clube em 2017, Rogério Ceni está prestes a enfrentar o Tricolor mais uma vez como técnico do Fortaleza. As equipes disputam a partir desta quarta-feira uma vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil, e para Rogério, o resultado do duelo não deveria provocar mudanças no time do Morumbi.

Em entrevista ao Bem Amigos do SporTV, o treinador defendeu o trabalho de Fernando Diniz no clube e contou que, se fosse candidato à presidência do São Paulo, manteria o atual treinador para o ano que vem.

LEIA TAMBÉM: Julio Casares revela “meta” para manter Diniz após a eleição

"Eu prosseguiria o trabalho do Diniz para o ano que vem. A gente percebe a evolução, vimos nesses últimos jogos. É um time que joga com muita posse de bola, que sai jogando e só o tempo vai fazer com que o treinador tenha sucesso. Então se eu fosse um dos candidatos à presidência do São Paulo eu manteria o trabalho do Diniz para o próximo ano", contou.
"Acho que ele faz um bom trabalho e só o tempo pode extrair o máximo de um treinador. A prova de tudo isso é a gente aqui, com o passar do tempo conseguimos cada vez mais jogar um melhor futebol, com sistemas de jogo diferentes. Em 2018 nós jogávamos de uma maneira, em 2019 nós mudamos e permanece até hoje. Você vai conhecendo mais as pessoas, vai tendo mais controle sobre o ambiente, contratações, convivência com os dirigentes, isso é importante para melhorar. Acho que por isso o Fernando (Diniz) deveria ser mantido", completou Rogério.
Mirando o confronto pela Copa do Brasil, o treinador do Fortaleza jogou o favoritismo para o lado do Morumbi e disse que, independente da história no clube paulista, fará de tudo para eliminar o São Paulo e levar o Leão do Pici às quartas de final.
"E o que há de importante é que hoje eu sou Fortaleza, tenho o carinho muito grande pelo São Paulo, minha vida toda, minha história toda e isso sempre vai existir, ninguém vai tirar, mas hoje eu quero vencer pelo Fortaleza, e não porque é contra o São Paulo, mas sim porque é o próximo jogo, um grande confronto", pontuou.

"Agora, o favoritismo é do São Paulo, a diferença de investimento, estrutura é muito grande. O favoritismo é do São Paulo, se eu jogasse lá eu teria certeza que o favoritismo é do São Paulo; hoje como treinador do Fortaleza, eu também tenho essa consciência. Têm alguns clubes no Brasil que é impossível jogar de igual para igual, mas vou fazer o meu melhor para vencer, não tenha a mínima dúvida", comentou.
Fortaleza e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15 (Brasília) no Castelão, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A volta acontece no domingo dia 25, às 20h30 no Morumbi.
São Paulo, Rogério Ceni, Defende, Permanência, Diniz, SPFC
Avalie esta notícia: 17 6
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
- São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir



Comentários

maria amorim
1 1
13/10/2020 15:01:47

O trabalho do Diniz é muito bom..mas para os adversários

luiz019
bronze
8 1
13/10/2020 12:17:01

Nada mais que "politicamente correto", o certo que ele vai vim em 2021. Eu dúvido que na quarta ele não pense que o desnível técnico entre os times é grande, o M1TO tira leite de pedra, só isso equilibra o confronto. Taticamente é muito bom ele no nosso time, sem a sabotagem do desmanche que o PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA fez com ele, certeza que faria muito mais aqui.
SPFC ganha do Fortaleza e em 2021 ele retorna ao maior do mundo sem o PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA!

lutador
bronze
2 0
13/10/2020 12:08:00

Está defendendo a categoria dele. E já deve estar pressentindo quem vai ganhar: o sucessor do Leco. Ou seja, ele não volta.

lukkas32
4 2
13/10/2020 12:02:19

Ele foi educado
Rogério será o nosso treinador em 2021

joão paulo mendonça
6 14
13/10/2020 11:53:41

Claro que ele quer que o diniz fique,assim é mais fácil o Fortaleza passar.

brunofc
4 15
13/10/2020 10:48:20

Rogério, cala a boca e vem treinar nosso time huehuehue

joseff souza
5 3
13/10/2020 11:35:14

Não, não o

elielton delmiro
16 5
13/10/2020 11:30:56

Até parece que Rogerio Ceni vai falar que não era pra manter

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net