LEIA TAMBÉM: Copa do Brasil: SPFC aposta em sequência positiva para iniciar trajetória
- Fico muito feliz por ter marcado meu primeiro gol em clássicos com a camisa do São Paulo, ainda mais nesse jogo, que nos deu a primeira vitória no estádio do Palmeiras. Depois de um período de dificuldade da nossa equipe, espero que esse gol e essa vitória nos tragam de volta a confiança para brigarmos por coisas importantes na temporada – disse.
As dificuldades as quais o atleta se refere foram os resultados negativos na Copa Libertadores, que custou à equipe uma eliminação antecipada do torneio. Depois disso, porém, o Tricolor não perdeu mais: um empate e duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, fazendo com que o clube ocupe agora a quarta colocação, com 26 pontos conquistados.
Durante essa semana, porém, o time deixará a competição de lado para focar em outro objetivo, a Copa do Brasil, torneio ainda não conquistado pelo São Paulo. Vitor Bueno, que estará à disposição de Fernando Diniz, projetou o confronto:
- Agora precisamos voltar o nosso foco para a Copa do Brasil. Teremos pela frente um confronto muito difícil contra uma grande equipe e de um excelente treinador. Precisamos nos doar ao máximo para fazermos dois bons jogos, avançar e seguirmos brigando pelo único título na sua história que o São Paulo ainda não conquistou – finalizou.
O São Paulo viaja para enfrentar o Fortaleza, comandado pelo técnico Rogerio Ceni, na próxima quarta-feira, às 19h15, dando o pontapé inicial nas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo acontecerá na Arena Castelão.
São Paulo, Vitor Bueno, Gol, Choque-Rei, Copa do Brasil, SPFC
Vou ser sincero: Vitor Bueno apesar de não estar jogando bem,tem feito mais gols do que aquele Raniel que foi para o Santos(ambos foram trocados)..,
Complicado eh que,quando o jogador ainda está por empréstimo,a maioria dos jogadores joga um futebol fora do comum,aí basta a diretoria resolver comprar o jogador que o mesmo,depois de um tempo,joga mau...
Fazer gols é importante mas o Vitor precisa jogar mais...
Se Diniz não inventar temos chances. Jogar o feijão com arroz com este time ai.
Ja ta bom o time ganha duas ja acha co time ta otimo nois queremos titulo isso sim
Tem torcedor q igual criança da um doce bpr
se o SPFC jogar o que realmente vem jogando em clássico a taça da copa do Brasil e brasileirão já pode passar pra nós
Eu acho muito dificil viu d sao paulo ganha este titulo d copa d brasil