Edno pode pintar no Sampa para o Brasileiro

Se nenhuma proposta da Europa chegar, destino deve ser o Tricolor

Fonte Lance!
O atacante Edno, da Portuguesa, pode desembarcar no Morumbi para a disputa do Brasileirão. Para isso, o Tricolor torce para que nenhum clube da Europa tente comprá-lo da Lusa. O principal objetivo do clube do Canindé é vender seu goleador, como fez o ano passado com Diogo, para quitar as suas dívidas. Porém, se nenhuma proposta tentadora chegar, os dirigentes lusos já admitem fazer negócio com o São Paulo.
A ideia, neste caso, é deixar Edno no Morumbi para jogar o Nacional. Disputando o torneio pelo Sampa, atual tricampeão, a visibilidade do jogador seria maior, em vez de atuar na Série B pela Portuguesa. No início do ano, a Lusa segurou o camisa 10 justamente por querer contar com ele na Copa do Brasil e no Paulistão.
– O São Paulo demonstrou interesse no começo do ano e o Luiz Yauka (vice-presidente da Lusa) disse que 50% da multa rescisória pertencia a ele e 50% à Portuguesa, e que eles não estavam dispostos a fazer negócio naquele momento, porque queriam contar com Edno. Mas ele disse que, eventualmente, poderia rever aquela decisão depois do Paulista – explicou o diretor de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes.
– Mas se você me perguntar se o Edno é um bom jogador, eu vou responder que sim, claro. Aliás, não só eu. Pessoas de outros clubes vão falar o mesmo – finalizou João Paulo.
A diretoria tricolor, por enquanto, está cautelosa sobre o assunto. Não quer demonstrar muito interesse no camisa 10 da Portuguesa para não inflacionar o negócio. Edno chegou ao Canindé no segundo semestre de 2008, após bom Paulistão pelo Noroeste, e assinou com a Portuguesa por cinco anos (meados de 2013).
Avalie esta notícia: 19 3
VEJA TAMBÉM
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net