Não é de agora que o São Paulo sofre para levar bons públicos ao Morumbi contra equipes menores, principalmente em partidas disputadas à noite. Nesta quinta-feira, mesmo com o jogo às 15h45m, o estádio tricolor estará praticamente vazio. Para o zagueiro Rodrigo, é o dia ideal para os jovens torcedores do clube fazerem a festa.
- Esse jogo vai ser melhor para as crianças que vão para a escola de manhã. Esse público se afasta um pouco quando são clássicos. Não será um público que estamos acostumados a ver no Morumbi - afirmou.
O defensor, aliás, não espera que muitas pessoas compareçam ao estádio por conta do horário pouco habitual em partidas de futebol, sobretudo em dias comuns da semana.
- Faz muito tempo que não vejo jogo nesse horário durante a semana. Acho que não vamos ver muita gente no estádio - completou.
Apesar do provável pouco interesse, uma vitória sobre o Guaratinguetá classifica o São Paulo às semifinais e coloca a equipe novamente na segunda colocação. Na última rodada, o adversário será o São Caetano, em Presidente Prudente.
Para Rodrigo, Morumbi será da criançada na quinta-feira à tarde
Zagueiro acredita que garotada será maioria na torcida por conta do horário da partida contra o Guaratinguetá
Fonte Globoesporte
1 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?