Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net
O São Paulo recusou uma oferta do Celta de Vigo, da Espanha, por Juan, atacante do time sub-20. Os europeus tentaram o empréstimo do atleta com 80% dos direitos econômicos fixados em cerca de 3 milhões de euros (R$ 19,72 milhões na cotação atual).
LEIA TAMBÉM: São Paulo sonda técnico uruguaio Diego Aguirre
A intenção do clube espanhol era se acertar com o jogador por uma temporada, com opção de compra ao término do contrato de empréstimo. Havia duas possibilidades de composição: pagamento de 100 mil euros ou 200 mil euros no início do negócio. O valor seria descontado em uma eventual aquisição.
Mesmo com os valores elevados, o São Paulo preferiu não aceitar a venda de Juan ao futebol europeu no mercado da bola. A janela de transferências do país ibérico se encerrou, e Juan seguirá no CT de Cotia em 2020.
São Paulo, Recusa, Oferta, Render, Bolada, SPFC
Verdade Pedro Augusto o igor Gomes e estilo Juninho Paulista, Kaká, Silas pega a bola e vai para cima rápido finalizador, e outros más o técnico segura o jogador quer que fique trocando a bola mata o cara.
Galeano é o jogador com as características mais parecidas com a do Antony e deveria estar no mínimo como opção no time profissional.
O que acontece eh que sao vendidos varios jogadores bons e so ficamos com restos que nao sabem nem chutar a bola sempre isso
Ppor se tratar de uma promessa poderia valer no minimo 8 milhoes de euros pra nao ficar vendendo farao a preço de banana. .
Notícia mau contada,porque o clube espanhol queria o moleque por empréstimo primeiro e caso fosse bem lá,o clube espanhol compraria o mesmo,nos mesmos moldes que fizeram com o Gabriel Novaes que sumiu do mapa...
Até que enfim a diretoria fez algo que preste!
19 mi de reais não dá nem 3 milhões de euros, o real não vale mais NADA
São Paulo virou camelô...
Valor Elevado? € 3 milhões e dinheiro de pinga pra qualquer time de primeira divisão dos principais campeonatos da Europa. Se fosse um jogador que não se espera muito podia vender, mas o Juan já pegou várias seleções de base e sempre foi um dos destaques da sua geração. Acho que vale a pena segurar, esperar amadurecer mais e vender depois ou até usar no profissional se der.
Sub-20? Se fosse bom assim estaria no time principal, pq atacante faz falta no São Paulo
Esta certo segurar as promessas! Se tiver que vender algum atleta,
Isso porque minguem se entedem la! E um bando de incopetentes! E uma bagunca! E a cara do time!
Diniz ta vendo nele uma opção clara para o lugar do Volpi...
Tem que vender logo, quantas promessas surgem todos os anos em cotia, e quantos realmente viraram realidade na última década? Pelo que lembro foi Lucas Moura, David Neres e Antony...
Até que enfim uma coisa certa que essa diretoria fez
Jogador quando é bom mostra a sua habilidade individual independente do técnico. Exemplos: Emilitão, David Neres, Antony.. todos jogadores bom de bola que se destacaram no elenco e com técnico ruim. Igor Gomes é bom jogador, mas não é esse craque que dizem ae não.
Se esse atacante for bom, sou a favor de dar oportunidades no time principal e so depois vender.
Nunca teremos um time campeão se vender os jogadores antes de estrear.
Boa, não é hora de vender esse garoto.
Vcs são do contra torcedores do São Paulo já mais serão se tivesse vendido estariam criticando também faz um favor o São Paulo fc não precisa de vcs são modinhas
Eu prefiro vender com um percentual futuro do que o jogador sair queimado e jogar a segunda do paulistão
Diniz olhou pra ele e falou: vc e ótima opção para lateral direta .
Penso desse mesmo jeito Marcondes Camargo, o Igor Gomes é uma dessas joias que estão sendo queimadas por essa gestão maldita do SPFC
Eu não entendo não vende sobe para o time principal dai coloca fora de posição queima o jogador e não gira nada