Jesus Lopes desconhece contato do Grêmio por Joilson

Fonte Gazeta Esportiva

A diretoria do São Paulo ainda não confirma a negociação com o Grêmio envolvendo o lateral-direito Joilson, que vem sendo pouco aproveitado no elenco de Muricy Ramalho. O diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, só reconhece que recebeu um contato do clube gaúcho no início da temporada.
"Nós temos recebido muita informação da imprensa do Sul, mas não teve nada de procura do Grêmio. Há cerca de dois meses, eles manifestaram o interesse, mas não evoluiu", explicou o dirigente são-paulino.
Apesar de afirmar que desconhece um novo interesse dos gaúchos, Jesus Lopes não descarta retomar as conversas se o Grêmio confirmar a intenção de contratar o atleta.
"Nós temos uma boa relação com o Grêmio e, se nos procurarem, nós vamos ouvir. Mas não teve procura agora e o jogador segue com o elenco, está treinando", concluiu.
Joilson praticamente não vem sendo utilizado por Muricy Ramalho nesta temporada. O titular na lateral direita é Zé Luis, que tem Wagner Diniz como reserva imediato. Já a terceira opção do treinador é a improvisação de Arouca.
Avalie esta notícia: 4 11
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net