Mesmo com tropeço de rival, Hernanes vê liderança distante
Fonte Gazeta Esportiva
1 de Abril de 2009
O empate do Palmeiras com o Oeste não serviu para o São Paulo aumentar suas esperanças pela conquista da liderança do Campeonato Paulista. O meio-campista Hernanes lembrou que o rival ainda depende apenas de suas próprias forças e, por isso, não vê o Tricolor próximo da ponta.
"Creio que não vai ser possível (assumir a ponta), pois o Palmeiras jogará a última partida em casa e é certeza de que não vai tropeçar. Mas, independente do primeiro lugar, temos de nos preocupar com nosso papel. Vamos entrar amanhã (quinta) em busca da vitória, que nos garante a classificação", ponderou.
Com o empate diante do Oeste na noite de terça-feira, o Palmeiras chegou aos 41 pontos nesta primeira fase do Paulistão. Já o Tricolor, que tem 36, poderá encostar na ponta em caso de vitória sobre o Guaratinguetá, na tarde de quinta, no estádio do Morumbi.
Na última rodada, o Verdão jogará em casa contra o Botafogo para tentar confirmar a liderança. Por isso, para não se preocupar com o rival, Hernanes pensa apenas em vencer Guaratinguetá e São Caetano para ter a certeza de possuir a vice-liderança.
"Queremos carimbar a classificação amanhã (quinta) e, no domingo, o São Paulo vai para mais uma batalha para tentar pelo menos chegar em segundo lugar", concluiu.
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?