Junior Cesar é outro atleta do Tricolor a contestar os horários dos jogos do São Paulo nesta temporada. Para o lateral-esquerdo, a partida desta quinta-feira contra o Guaratinguetá não será em período que favoreça o time, que precisa de pontos para confirmar a classificação:
- O horário do jogo a gente é funcionário e temos de cumprir. Não é uma hora boa, mas vamos fazer um bom jogo independente do horário, ou não. É um jogo de classificação, onde vamos procurar fazer o dever de casa. E no último jogo vamos fazer o que o Muricy quiser - afirmou durante o treino desta quarta-feira, véspera do confronto.
Nesta manhã, a diretoria do clube acionou o Procon com a finalidade de conseguir explicações sobre a mudança do local da partida da última rodada desta fase do Paulistão, contra o São Caetano. Durante todo o campeonato, os dirigentes, comissão técnica e jogadores contestaram o calendário do Tricolor em 2009.
Hernanes comentou a briga entre a Federação Paulista de Futebol e o São Paulo, que teve seu auge na temporada 2008, com o incidente envolvendo o árbitro Wagner Tardelli e o presidente da Federação Del Nero:
- A briga com a FPF não interfere em nada, se há uma briga eu nem sei, nem quero estar por dentro, é briga de cachorro grande e nós não nos deixamos influenciar por estes assuntos - concluiu o meia.
Tricolor comenta briga com a Federação
Jogadores criticam horários e calendário do São Paulo, mas não se envolvem com a briga entre clube e FPF
Fonte Lance!
1 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
5
9
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?