Luciano volta a ser desfalque no São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
O jogador mais decisivo do São Paulo não estará à disposição na próxima quarta-feira, contra o Atlético-GO, no Morumbi. Luciano, que recebeu o terceiro cartão amarelo neste domingo, no empate em 1 a 1 com o Coritiba, terá de cumprir suspensão, voltando a desfalcar o Tricolor após sua eliminação na Libertadores.

No torneio continental, Luciano também não vinha atuando pelo São Paulo por causa de uma punição que recebeu da Conmebol quando ainda era jogador do Grêmio, sendo obrigado a ficar de fora até a quinta rodada da fase de grupos da competição. Sem o camisa 9, que soma cinco gols em dez jogos pelo novo clube, o Tricolor não só não conseguiu vencer seus concorrentes diretos por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores como também acabou eliminado de forma precoce.
“Espero que outro jogador entre e consiga produzir bem, fazer gols. A gente está tentando de tudo. Treinamos finalizações sempre, estamos insistindo, dando confiança para os jogadores. Insistindo, uma hora a bola vai começar a entrar de novo”, afirmou Fernando Diniz.
Com um elenco reduzido, Fernando Diniz deverá recorrer a Vitor Bueno, que neste domingo iniciou a partida contra o Coritiba como reserva, para ocupar o setor. Colecionando atuações ruins nos jogos em que Luciano esteve ausente e em outros atuando ao lado do atacante, o camisa 12 tricolor vem sendo bastante criticado por parte da torcida. Brenner seria outra opção para formar a dupla ofensiva com Pablo.

O São Paulo se reapresenta nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, onde Fernando Diniz iniciará a preparação para o importante duelo com o Atlético-GO, quarta, no Morumbi. Depois, o Tricolor terá pela frente o Palmeiras, sábado, no Allianz Parque, jogo apontado como decisivo para o futuro do treinador tricolor.
São Paulo, Luciano, Desfalque, SPFC
Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis



Comentários

marcondes camargo
0 7
05/10/2020 10:38:28

Faz gols mas é caneludo também não dá um drible. K

silvana sousa neves
7 0
05/10/2020 10:12:04

O unico que ta honrrando nossa camisa é o Luciano, deviamos ate pedir desculpa pra ele, pq todos nós crticamos ele

murphy
prata
13 0
05/10/2020 09:01:15

Não acredito mais nesse time. Até parei de assistir os jogos. Todo jogo é a mesma ladainha. O Diniz já deu no que tinha que dá.

agnaldo gonzaga
7 0
05/10/2020 09:44:28

Infelizmente mais um empate,se não perder ainda,com esse treinador pardal e esse time sem vontade espera o que?

david moreira
4 9
05/10/2020 09:31:20

O São Paulo tem q escalar esse time: T. Volpi, Juanfran, B. Alves, D. Costa, Reinaldo, Luan, D. Alves, Tchê Tchê, I. Gomes, P. Boia, Pablo(Trellez).

julio souza
6 1
05/10/2020 09:30:10

Fora Diniz, um ano ja e só passa vergonha atrás de vergonha, não consegue fazer o time jogar e virar um jogo contra o todo poderoso Coritiba pede demissão asno ***

joao filho campos
3 0
05/10/2020 09:16:40

Nós estamos é ****** s com esse time

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net