O time já não vence há seis jogos, algo que ainda não havia acontecido neste um ano do treinador no clube.
Para espantar a fase ruim, o Tricolor terá pela frente o Coritiba, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Neste domingo, as equipes se enfrentam no Couto Pereira, às 16h (de Brasília), pela 13ª rodada do Brasileirão.
LEIA TAMBÉM: Cicinho diz que o maior problema do São Paulo é Fernando Diniz: 'Sou a favor de uma troca urgente'
A última vez que o São Paulo saiu vencedor de uma partida foi no dia 6 de setembro, quando bateu o Fluminense por 3 a 1, no Morumbi, pela oitava rodada do Brasileirão. De lá para cá, são quatro empates e duas derrotas.
O pior período de Diniz até então era de quatro jogos sem vitória. No final de 2019, o Tricolor acumulou dois empates e duas derrotas. A sequência complicou a equipe na briga por uma vaga na Libertadores naquela ocasião. Ela foi conquistada posteriormente.
Os seis jogos sem vencer só não são piores do que a série negativa sob o comando de Cuca. No início do Brasileirão do ano passado, o São Paulo ficou oito partidas sem vencer (duas delas pela Copa do Brasil). Foram três derrotas e cinco empates.
Contra o Coritiba, Fernando Diniz terá os reforços de Gabriel Sara e Luciano. O atacante, inclusive, é a esperança de gols do time. Em nove jogos com a camisa do São Paulo, ele já tem cinco gols marcados.
A baixa fica por conta de Hernanes. O meia sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita contra o River e poderá ficar fora por um mês. O prazo de recuperação é entre três e quatro semanas.
Com isso, o provável São Paulo tem: Tiago Volpi, Igor Vinicius (Juanfran), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Pablo e Luciano.
São Paulo, Período, Vitórias, Comando, Diniz, SPFC
Vc é um fracasso
Tem q voltar os zagueiros arboleda e b.alves e por os meninos ,boia e toro
Muda a zaga ***
Vai tmnc
Mandem Rai , Passaro e Diniz embora.Coloquem Lugano no lugar do Rai, montem uma comissão téc com Aguirre e Milton Cruz. Troquem o preparador de goleiro.
Sérgio meu vô morto é melhor que esse bost.
Vcs querem tirar Diniz? Entaobparem de encher o saco e indiquem outro técnico!
Como diz o tricolor luiz essa "mula" teimosa insiste em Pablo, tche tche ..lateral que nao e.zagueiro, sara morto , acabou com time do SPFC. Esse cara tem que ir embora. Ah! Essa serie.sem.vitorias enquanto ele tiver ai so vai aumentar. Detesto esse tecnico, mesmo.ganhando nunca vou admitir esse sistema.que ate hoje so vi da certo no Barcelona, mas as.razoes sao muito óbvias.
A sorte dele é que o Raí ama mais o Diniz do que o Zeca Camargo. Está protegida pelo amor.
So uma humilhação tira Rai do xargo.. e sem saida do Rai n tem saida do Diniz!!! Doi mas quero goleada do Coritiba em cima do tricolor. Melhor perder 3 pontos agora e ter chance no campeonato q ficar perdendo e empatando por 4, 5 rodadas
Essa mula insiste com Pablo e Victor Bueno porra..