Dobradinha contra recém-promovidos à Série A pode ser ‘fiel da balança’ para Fernando Diniz

Fonte Gazeta Esportiva
O São Paulo terá dois jogos pelo Campeonato Brasileiro em que entrará como favorito, no entanto, essa sequência contra equipes recém-promovidas à Série A do futebol nacional, caso as coisas não saiam como previsto, pode acabar piorando ainda mais a atual fase vivida pelo Tricolor.

Neste domingo, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz entra em campo contra o Coritiba, que está na zona de rebaixamento do Brasileirão, no Couto Pereira. Os donos da casa tentarão aproveitar o momento ruim pelo qual o São Paulo atravessa para voltar a vencer após a goleada sofrida para o Fluminense por 4 a 0 e sair do grupo dos últimos quatro colocados da competição.

LEIA TAMBÉM: "Posso voltar ao São Paulo em 2021", revela ídolo Luís Fabiano

Depois, o Tricolor terá pela frente o Atlético-GO de Vagner Mancini, no Morumbi. Após impor dificuldades ao Corinthians na última quarta-feira, em Itaquera, o Dragão, que figura em 13º lugar na tabela, deve fazer jogo duro contra o São Paulo, principalmente pelo fato de o treinador da equipe goiana ter saído do clube de uma forma nada amistosa – chegou a ser escolhido como próximo comandante são-paulino, mas, de acordo com um áudio de autoria do próprio Mancini, que acabou vazado, Daniel Alves teria pedido para a diretoria contratar Fernando Diniz.
Por enquanto, o discurso da diretoria do São Paulo é de respaldo ao atual treinador mesmo após as eliminações precoces no Campeonato Paulista, para o modesto Mirassol, e na Libertadores, ainda na fase de grupos. Mas, caso o Tricolor, favorito para esses dois confrontos, sofra duas derrotas e perca sua vaga no G4 do Campeonato Brasileiro, a pressão, cada vez mais insustentável, pode acabar forçando a saída de Fernando Diniz do clube.

Além do desempenho ruim do São Paulo desde a retomada das competições, a equipe também vem tendo de lidar com uma sequência nada fácil neste momento da temporada. Quatro dos últimos cinco jogos do Tricolor foram longe do Morumbi e três dos próximos quatro compromissos do time também acontecerão fora de casa.
São Paulo, Dobradinha, Recém-promovidos, Série A, Balança, Fernando Diniz, SPFC
Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis



Comentários

edson paulo silva
0 0
04/10/2020 07:38:59

GRANDE PROBLEMA NO SP SE CHAMA TCJE TCHE. ELE ESTA ROUBANDO POSICAO QUE PODERIA MONTRA OUYRO ESQUEMA , MAIS OFENSIVO. ENQUANTO ISSO FICAMOS NA DEFENSIVA

cid juarez murari
0 0
03/10/2020 19:14:41

Na tabela tá suave, mas a gente não tem como acreditar...

celiaceliapinheiro celia
2 0
03/10/2020 16:53:52

enquanto Daniel Alves tive no sao Paulo o Diniz não sai

jardel almeida
0 0
03/10/2020 15:52:01

Time velho é com a cara do sp mesmo

paulo monteiro de mello
6 0
03/10/2020 13:36:40

Filho da P... só classificou o Corinthians.

elcio luis gomes
7 1
03/10/2020 13:18:05

Nosso time não têm cara de time de primeira divisão! Está mais pra casados, contra solteiros! Tchê Tchê é uma piada!

elcinio antonio caetano antonio
7 4
03/10/2020 12:56:21

1 a 2 Fortaleza de Rogério.

wanderlei wacherchage
14 4
03/10/2020 12:35:53

Diniz so sai quando seu relacionamento com Raí terminar .

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net