São Paulo questiona junto ao PROCON mudança de local de jogo

Partida contra o São Caetano teve local alterado para Presidente Prudente sem motivos técnicos ou estruturais

Fonte Site Oficial
O São Paulo Futebol Clube fez um pedido formal de fiscalização junto ao PROCON questionando os motivos que levaram a partida entre São Caetano e São Paulo, no próximo domingo, dia 05 de abril, a ter seu local alterado do Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, para o Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.
Conforme informa a tabela do Campeonato Paulista, divulgada em dezembro de 2008, o Departamento Técnico da Federação Paulista de Futebol fez constar a seguinte observação: "as partidas poderão sofrer alterações por solicitação das redes de TV ou pela Polícia Militar por medida de segurança".
A Federação Paulista de Futebol, em 24 de março, divulgou como razão para alteração do local da partida para a cidade de Presidente Prudente suposta "solicitação do mandante".
Desta forma, a FPF e o próprio São Caetano não informaram a existência de qualquer razão técnica ou estrutural para que o jogo não fosse realizado no estádio Anacleto Campanella.
O Estatuto do Torcedor estabelece normas de defesa do torcedor no âmbito das competições e eventos esportivos. O Estatuto do Torcedor equipara o torcedor ao consumidor, assim como a entidade de administração responsável pela competição e o clube mandante da partida ao fornecedor, para fins de aplicação do Código de Defesa do Consumidor.
É de rigor, portanto, sejam a Federação Paulista de Futebol e o São Caetano, instados a esclarecer quais as razões para a mudança do local da partida entre São Caetano e São Paulo.
O São Paulo Futebol Clube ainda chama atenção para outros aspectos de obediência do Estatuto do Torcedor a serem atendidas pelo mandante da partida, lembrando de incidentes ocorridos no próprio Estádio onde se realizará a partida do próximo domingo.
Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- URGENTE: Arboleda desaparece, viaja ao Equador sem aviso e vira crise interna no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!
- Tabela atualizada! São Paulo volta a vencer e encosta no líder! Confira
- Com Hat-Trick de Ferreirinha o São Paulo passa por cima do Cruzeiro e volta a vencer!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net