Sem Luciano, Diniz busca ataque ideal para decisão contra o River; confira as opções

Treinador ainda não encontrou substituto para o atacante, suspenso na Libertadores

Fonte Globo Esporte
Fernando Diniz durante treino do São Paulo em Porto Alegre — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
O São Paulo irá para a decisão contra o River Plate, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Buenos Aires, pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores, sem Luciano, o jogador mais importante do elenco neste momento da temporada.

Com cinco gols em nove jogos pelo São Paulo, Luciano cumpre seu último jogo de suspensão no torneio e coloca uma grande questão na cabeça do técnico Fernando Diniz: quem deve atuar ao lado de Pablo?

LEIA TAMBÉM: Diniz conta com Daniel Alves para "decisão" com o River

Nos dois últimos jogos da Libertadores, diante de River Plate e LDU, o treinador optou por começar com Vitor Bueno. No entanto, o jogador não vem desempenhando um bom futebol desde o retorno do futebol no Brasil e vê sua vaga ameaçada.
No último sábado, inclusive, Vitor Bueno iniciou o duelo contra o Internacional, pelo Brasileirão, no banco de reservas e só entrou aos 40 minutos do segundo tempo, depois de Brenner, Paulinho Bóia e Tréllez.
Abaixo, a lista as opções de Fernando Diniz para substituir Luciano:
Brenner

Utilizado por Diniz quando os jogos se mostram desfavoráveis ao São Paulo, Brenner tem correspondido nas vezes em que foi acionado. O atacante de 20 anos se tornou um jogador de confiança para o segundo tempo.
Para a partida contra o River Plate, porém, ele pode ser a surpresa no lugar de Luciano para dar maior presença de área contra a equipe argentina fora de casa.
Apesar da pouca idade, Brenner tem bom posicionamento de área e um jogo aéreo interessante. Nas bolas paradas, por exemplo, o jogador geralmente dá trabalho para a marcação adversária. No elenco atual é quem mais se assemelha às características de Luciano.
Vitor Bueno
Embora não viva o seu melhor momento com a camisa do São Paulo, Vitor Bueno tem a confiança de Fernando Diniz. Antes da paralisação do futebol, o meia-atacante era um dos que mais participava diretamente de gols da equipe.
A opção por começar com o jogador pode passar pelo entrosamento adquirido com Pablo no último um ano e na possibilidade de Vitor Bueno também jogar um pouco mais recuado, longe do ataque. Brenner, por sua vez, já não possui essa característica.
Tréllez
Após ficar seis meses sem disputar uma partida oficial, o atacante voltou a ser relacionado para o confronto contra a LDU, pela Libertadores, e marcou o segundo gol da derrota por 4 a 2.
A boa participação naquele duelo deu a chance de Tréllez entrar mais uma vez contra o Internacional. No último sábado a aparição foi discreta, mas dá esperanças ao jogador de ser utilizado desde o início contra o River Plate.
Aos 30 anos, Tréllez é um dos atacantes mais experientes do elenco e tem um estilo de força física e presença de área que praticamente nenhum outro jogador à disposição de Diniz tem.
Paulinho Boia
O jovem de 22 anos teve diversas oportunidades desde o retorno do futebol, inclusive como titular, mas ainda não conseguiu ter uma sequência boa de jogos.
Paulinho Boia tem lampejos interessantes dentro das partidas, mas para um jogo decisivo de Libertadores talvez não seja a escolha de Fernando Diniz.
No atual elenco, é o jogador que pode dar mais velocidade e habilidade para o ataque do São Paulo. O problema é que até o momento não se mostrou confiável.
Hernanes<;b>
A escalação de Hernanes entre os titulares mudaria o esquema tático do São Paulo. Em vez de jogar com dois atacantes, Fernando Diniz passaria a atuar somente com Pablo e povoaria mais o meio de campo.

Não há, até o momento, nenhuma sinalização nesse sentido. No entanto, uma possível escolha por Hernanes deixa o time com mais jogadores experientes e pode liberar Daniel Alves para jogar mais solto entre o meio de campo e o ataque.
Com Hernanes, o São Paulo também ganha nos chutes de média e longa distância, além da bola parada. O meia, porém, não vive seu melhor momento na carreira e tem feito partidas bem abaixo do esperado.
São Paulo, Luciano, Diniz, Ataque, Decisão, River, SPFC
Avalie esta notícia: 0 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis



Comentários

rian santoos
0 0
30/09/2020 13:29:40

Tréllez ou Brenner !!!!

rodrigo fernandes
0 0
30/09/2020 01:33:21

Pablo trellez e galeano passou da hora de colocar o galeano no profissional

true & lies
1 2
29/09/2020 16:36:21

Rapaz se eu sou o Diniz eu jogava igual time pequeno só por uma bola. O são Paulo não vai se classificar mesmo mas pelo ou menos não perderia a invencibilidade.

flavio marin filho
2 1
29/09/2020 15:59:25

Com pablo no ataque. E vitor buno na armação nao temos que nos preocupar o time fará pelo menos 5 gols amanhã. Kk

sergio f leite
2 2
29/09/2020 14:57:16

CONCLUSÃO LOGICA O TIME TODO INCLUSIVE O TECNICO NAO VIVEM UM BOM MOMENTOS GANHAR FO RIVER EM BUENOS AIRES E UM SONHO REMOTO MAS PODE ACONTECER.

regi sousa
4 1
29/09/2020 14:26:37

O time ja cai entra com dois a menos tchê tchê e vitor morto bueno

joao filho campos
3 1
29/09/2020 13:55:16

Negócio ta feio

jailton alves
9 0
29/09/2020 13:34:02

Quando o Diniz falou que venceu a LDU no segundo tempo, não podemos esperar mais nada dele, só a derrota e a desculpa esfarrapada.

jailton alves
5 1
29/09/2020 13:30:51

Que fique bem claro: Não vai haver decisão, somente desclassificação. Decisão acontece em jogo equilibrado, mas quando existe um favoritaço falar em decisão é diminuir o favorito, o grande. .

naelson silva
4 2
29/09/2020 12:46:30

La atraz arboleda e Bruno tem que jogar no meio põe o hernane junto com o Daniel pela esquerda la na frente coloca 3 pra fazer gols Pablo brenner e treller então monte um time com esses jogadores em campo que ganharemos com certeza

david moreira
9 3
29/09/2020 12:10:21

Se V. Bueno e G. Sara forem jogar como titular ele tá pedindo pra tomar um goleada e ser demitido, ai vai ser mais um vexame e mais uma humilhação para a torcida!

israel santos
12 5
29/09/2020 11:35:14

Vamos ganhar amanhã 2 a 1

angela maria ribeiro
12 1
29/09/2020 11:05:14

Tem que jogar Arboleda e o Bruno Alves

tricolaço7
ouro
8 0
29/09/2020 10:02:49

Igor Gomes e Sara pareciam duas crianças jogando contra o River em pleno Morumbi. Precisa de jogador parrudo pra jogar esse tipo de jogo.

elcio luis gomes
7 0
29/09/2020 10:57:06

Não é somente no ataque que precisa mexer! A defesa, têm falhado em tidos os jogos, Bruno Alves e Arboleda, precisam retornar ao time titular!

john stiffler
6 1
29/09/2020 10:46:23

O negocio é tomar a goleada no 1 tempo e fazer o de honra no 2 tempo. ...assim podemos dizer que vencemos o 2 tempo e Diniz justifica seu cargo !!!

marcelo augusto
10 0
29/09/2020 10:35:29

Eu entraria comToró no lugar do Luciano e Trellez no lugar do Pablo , Bóia e Brenner no segundo tempo !!!

celso francisco godinho junior
7 0
29/09/2020 10:25:16

Facil demais é so colocar o melhor Presidente da Historia do SPFC de Centroavante: LECO neles. Ai e mausnum vexame dessa pessima Administração. Fora: LECO, RAI, PARDALDINIZ , DANIEL ALVES E CIA LTDA.

regina fontes
16 0
29/09/2020 10:19:32

Trelles rasudo esperiente e finalizafor tira pablo

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net