LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Internacional?
Ambas as equipes vêm de derrotas importantes pela Libertadores. O clube gaúcho perdeu em casa para o Grêmio, seu maior rival (1 a 0) e, embora ainda seja o líder do Grupo E, sentiu o baque. O time paulista, por sua vez, levou 4 a 2 da LDU, no Equador, e vive situação dramática, já que está em terceiro no Grupo D, a ponto de ser eliminado.
O Internacional, com 20 pontos, ocupa a vice-liderança do Brasileirão e, caso vença, poderá retomar a ponta da tabela. No entanto, a equipe vem de duas derrotas seguidas na competição (1 a 0 para Goiás e Fortaleza), o que coloca dúvidas sobre o seu real potencial. O São Paulo, por sua vez, é terceiro colocado com 18 pontos. Seu último compromisso no Brasileirão foi em 12 de setembro, quando empatou por 2 a 2 com o Santos.
No time da casa, o lateral-esquerdo Moisés e o volante Edenílson, que não disputaram o clássico do meio de semana, voltam ao time comandado por Eduardo Coudet. A principal dúvida fica por conta da presença, ou não, de Patrick no meio-campo. Existe a possibilidade da preservação de nomes como Thiago Galhardo e Abel Hernández.
No Tricolor Paulista, Luciano, que ficou de fora, por suspensão, do duelo no Equador, e Daniel Alves que se recuperou de lesão no antebraço e viajou com o grupo, retornam ao time de Fernando Diniz. Já Juanfran volta a ser opção para a lateral direita.
FICHA TÉCNICA
Inter x São Paulo - Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Beira-Rio
Data: 26 de setembro de 2020
Horário: 19h (de Brasília)
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, Michael Correia, Carlos Henrique Alves e Douglas Schwengber
Transmissão: Premiere
Provável Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuestae Moisés; Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Praxedes (Patrick); D'Alessandro e Leandro Fernández.
Provável SPFC:Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Luciano.
São Paulo, Ficha Técnica, Brasileirão, Internacional, SPFC
Do jeito que está jogando o SPFC não consegue chegar a lugar nenhum. Se não conseguiu chegar no Paulistão, vai querer ganhar de quem nas 4 competições que irá disputar. Se não se tomar providências a tempo poderá caminhar para segunda divisão no Brasileirão.
São Paulo precisa de jogadores como marinho o ronaldi do Botafogo sp muleq joga muito e mandar essas tirissas em bora junto com o leco
Porque esse técnico burro do ******* não coloca os zagueiros bruno Alves e o arboleda, tomara que perde para esse burro vasar
Escalação péssima esse tchê tchê não sai nem com reza braba??????
Bando de morto esse Pablo não faz gol nem na pelada da minha rua ??
Pra mim, lucas perri, igor Vinícius, Diego costa, bruno alves, Reinaldo, leo e luan Daniel Alves Igor gomes luciano e trellez
Pra mim o internacional 3 x sao paulo fc 0 o teme que tricolor paulista tem vai perde infelismente se perdeu para ldu vai perde para inter hoje o internacional vai treina hoje para proximo jogo
Há tempos eu digo.... Com os jogadores que temos, visto que ninguém é decisivo e já a muito tempo, o esquema deveria ser implantado 3-5-2. Fechadinho e assim com uma defesa forte e no meio campo 2 meias que saibam realizar lançamento e na frente a molecada pra correr pra cima de qualquer time....Não tem outra... Sem essa de Tik Tok !!!!
Eu mudaria pra um 3-4-3 com. Goleiro: Volpi, Zagueiros: Juan Fran, Bruno Alves e Arboleda, Volante: Luan, Ala Direito: Daniel Alves, Ala Esquerdo: Reinaldo, Meia: Igor Gomes ou Hernanes, Ponta Direita: Luciano ou Sara, Ponta Esquerda: Bóia, Centro Avante: Trellez ou Brenner
INTER 3X0
Se perder pro inter ai so falta perder pro river ai vem diniz jogamos bem tivemos posse de bola ja to vendo esse burro fala
Diniz demora para fazer mudanças porque se quer sabe mais o que esta fazendo. É disparado o pior técnico que já passou pelo SP. O mesmo digo do Rai, totalmente perdido e sem saber o que fazer.
Vamos torcer porquê jogo que não tem importância o tricolor joga bem mas quando é ora valer tchau.
o mau do diniz é que na hora que precisa de uma mudança ele demora para fazer isso irrita os torcedores
Tinha que por o Léo pele de ponta aberto
Eterno tchê tchê, sem chance pro Luan
Tem q perder!! Esse jogo e contra o River!! Nao aguento mais ver o tricolor jogar nesse esquema do Diniz!!! Nao aguento mais!!! Vai tomar no cu Rai e Diniz!!!
Tche tche nao da mais
Se o Rodnei for jogar no time do inter,a mina é em cima dele o homem é ruim de dó
VOLPI,IGOR,ARBOLEDA,BRUNO,LEO,LUAN,TCHE,IGOR,BRENER,TRELLEZ e LUCIANO.
Eu coloquei 12 sem querer k
De novo sem volante de marcação??? Zaga exposta, meu Deus!!!
Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves, Diego Costa, Reinaldo, tchê tchê, Hernanes, Daniel Alves, Luciano,Trellez, Brenner
Meu time seria , nunca demosntrei aqui o time que gostaria de ver jogando , mas vamos la ; Volpi , Dani Alves , Bruno , Arboleda , Léo , Diego , Luan , Hernanes , Igor Gomez , Toró e Luciano , esse time para o primeiro tempo , depois colocaria , Paulinho e Brenner , e mais algum no lugar de quem não estiver rendendo !!!i
Diniz por valor vamos trabalhar está bola lá no ataque ali atrás não, vc chama o time para cima e erra na saida de bola ,não dá outra bola na rede.
Tinha que colocar 3 zagueiros diego bruno leo luan hernanes de volantes daniel pela ala direita Sara pela ala esquerda Luciano Trellez Paulino n aataque
A unics certeza e as falhas
Tche tche , pablo , meu deus . Gabriel Sara
Ele insisiste nesta escalação..nao da pra sacar.
Vamos ganhar 2 x 0 Tricolor paulista fica Diniz