Deu Tricolor! São Paulo vence Athletico no início do Campeonato Brasileiro Sub-20

Único gol da partida em Cotia foi de Vitinho, no segundo tempo. Tricolor volta a campo contra o Bahia na próxima rodada, e o Furacão busca a recuperação diante do Fluminense

Fonte Globoesporte.com
O São Paulo estreou com vitória no Campeonato Brasileiro Sub-20, ao bater o Athletico por 1 a 0, na tarde desta quinta-feira.

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Em teste para o River, Diniz deve mexer na escalação do SPFC contra o Internacional?
O único gol da partida foi de Vitinho, aos 26 minutos do segundo tempo, após receber de Galeano e chutar na saída do goleiro. O jogo foi realizado no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel, em Cotia.
Comandado pelo técnico Orlando Ribeiro, o Tricolor começou o jogo com Arthur; Sena, Matheus Vieira, Luizão e Welington; Marcos Junior, Gabriel Falcão e Paulinho; Vitinho, Galeano e Juan.
O Athletico, de Rafael Guanaes, iniciou com Léo Linck; Khellven, Edu, Luan Patrick e Raimar; Kawan, Ramon, Reinaldo e Jajá; Julimar e Mingotti.
As equipes voltam a campo no próximo domingo para a segunda rodada do Brasileirão sub-20. O São Paulo enfrenta o Bahia no Centro Esportivo Praia do Forte, às 15h, e o Athletico encara o Fluminense, no CT do Caju, no mesmo horário.

O Campeonato Brasileiro Sub-20 é disputado por 20 clubes. A primeira fase é no sistema de pontos corridos, em turno único com 19 jogos. Os oito maiores pontuadores avançam para a fase mata-mata, que começa a partir das quartas de final.
São Paulo, Sub-20, Vitória, Cotia, Athletico, Brasileirão, SPFC
Avalie esta notícia: 11 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis



Comentários

celso francisco godinho junior
0 0
25/09/2020 11:50:51

Esse é o time que deve continuar a disputa do Brasileiro, com o Orlando Ribeiro ou Menta de Tecnico.

odair lopes
6 3
24/09/2020 19:44:25

ESCONDE ESTAS JOIAS DO DINIZ PORQUE SE CAIR NA NÃO DELE BAI BAI JA ERA ELE PARA QUEIMAR JOGADOR NÃO TEM COMO IGUAL NEM DEIXA ELE VER OS MENINOS

jorge amado
7 0
24/09/2020 19:37:06

O que galeano ainda ta fazendo no sub 20?

joão valdivino barreto
2 1
24/09/2020 18:29:19

Essas joias nao serao queimadas por essa ma gestao bandos de abutres vaza lixos

paulo monteiro de mello
11 0
24/09/2020 18:16:36

Esse é o SP que da certo!!

fredson guilherme de andrade
14 1
24/09/2020 18:06:13

So ganhou porque diniz nao estava no comando do time

araújo rui
9 1
24/09/2020 17:57:07

Até que fim uma vitória

jardel almeida
4 17
24/09/2020 17:56:12

Começa bem depois morre igual ao time titular.A fraquesa do sp vem das categorias da base até o profissional.A molecada de hj só pensa em joga na europa o ídolos dele é Cristiano Ronaldo e Messi.Antigamente os ídolos do moleques era no seus próprios clubes.Fim futebol brasileiro

kleber santos
10 3
24/09/2020 17:56:08

Coloca o sub 20 para joga no lugar do proficional quem sab nos ganha uma

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net