“Para o São Paulo eu voltaria. Para fazer a função que eu sempre fiz de observar jogadores, contratações, trazer atletas da base para o profissional. Na verdade, eu nem queria ter saído do São Paulo. Eu queria estar lá até hoje. Mas infelizmente aconteceu de o presidente querer trabalhar com outras pessoas, que é direito dele também”, declarou.
Milton Cruz ainda agradeceu à torcida são-paulina pelo carinho recebido mesmo após a saída do Tricolor. Segundo ele, até torcedores de clubes rivais o param na rua, apesar da passagem vitoriosa pelo Morumbi.
“Eu fico agradecido. Eu saio nas ruas, em qualquer lugar que eu estiver, até fora do Brasil, e o pessoal me pede para voltar. E é isso que vale para mim, o carinho do torcedor. Porque o dirigente é passageiro, o torcedor é eterno. E eu tenho esse carinho. As vezes até de outros clubes como Corinthians e Palmeiras. Acho que esse foi o legado que eu deixei”, disse.
Atacante do São Paulo entre 1975 e 1979, Milton Cruz teve grande sucesso como membro da comissão técnica. Ele esteve presente em grandes conquistas recentes do Tricolor, como nos tricampeonatos da Libertadores e Mundial (2005) e também nos títulos brasileiros de 2006, 2007 e 2008.
São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Milton Cruz
O cara meteu o processo no sao paulo agora quer voltar e tem gente ainda falando volta k torcedor que nao sabe de nada
Milton Cruz como Diretor de Futebol seri muito melhor que RAÍ e Passáro juntos!
Como olheiro era muito bom profissional. O problema e que além de olheiro era olhudo, ficava fazendo panela com os jogadores para derrubar treinadores e assumir o cargo.
Trouxe varios atletas....fantastico profissional
Milton Cruz tem muitos contatos , trouxe muitos jogadores de qualidade, também tinha muita informação sobre novos talentos, coisa que o São Paulo deixou de fazer , acredito que seria muito útil o seu retorno, não como treinador, mas na sua antiga função.
O São Paulo precisa de um comandante e não de co piloto.
Cada vz que o S. Paulo passava por dificuldades e o técnico saia Milton Cruz assumia interinamente e ganhava os jogos seguintes. Isso aconteceu mtas vzs , não satisfeitos com seu desempenho cada que se saía bem o demitiu do clube. Isso é sacanagem com um profissional competente.
Melhor q Diniz de longe
Você tem razão Adriano!
São Paulinos como eu que amam o clube, reflitam e parem de pedir pela a volta dos qie já foram mesmo que por algum motivo... trouxemos varios do passado por anos e nada mudou: Raí, Lugano, Pato, Hernanes, Ceni, sempre dando errado...chega do passado precisamos de novos ídolos novo sangue, sem rabo preso desde o presidente ao Fachineiro
Rogério Ceni, Muricy, Caio, Denilson, ***** do Neto... Todos eles acham o Milton Cruz mal carater... Processou o SP... Tomou 6x1... Não da certo em lugar nem um... Deve voltar mesmo??
Tai um cara q fez um bom trabalho
Vamos comelar a fazer um protesto marcar #voltamiltoncruz em tudo que envolve o São Paulo.
Tem que trazer de novo. Caba bom esse.
Deram chance ao Jardine,1 ano para o Diniz e nem pensaram em dar uma chance para o Milton Cruz ....prata da casa a mais de 20 anos no clube...... Inacreditável !!!
Milton Cruz é tão bom p q ele não deu certo em lugar nem um? L
Serias com vç .Muricy Rogerio Ceni e Marco Aurelio Cunha
Vç vai voltar o SPFC precisa de pessoas Honestas Competentes e agregão os Jogadores 2021 esta chegando quetemos um SP forte com pessoas
Essa diretoria e esse leco bandido eo que mais roubou são Paulo , depois Juvenal partiu são Paulo acabou, que Deus abençoe que nos não cairemos pra segunda divisão, e que 2021 seja um ano de glória ano de títulos amém
Rai arrume sua cagada. Trás o Miltom Cruz agora para o cara acertar o time. E ano que veem tras o Ceni para ambos tocarem o Sp.....Passaro precisa sair imediatamente ...
Otimo profissional
Daniel, com Casares presidente?? Dúvido.
Gostaria muito que a partir do ano que vem começassemos um novo São Paulo, livre de sanguessugas conselheiros e presidentes. A geração nova não sabe o que foi torcer para um time que ganhava tudo o que disputava.
Depois da saida do milton cruz ve quanto dinheiro o sp jogou fora com contratacao eu sou a favor da sua volta juntamente com marco aurelio, murici, e rogerio ceni
Se queimou quando parou de focar só no trabalho que era pago pra fazer e começou a se meter com política no clube, passando informações do dia a dia do futebol pra alguns conselheiros e melindrando os outros que eram excluídos.
Em tempo:- Milton Cruz e os anônimos, o melhor Refis, Administração enfim, torcer
Precisamos de pessoas que sempre tiveram comprometimento com a instituição:- Marco Aurelio, Ceni, Muricy, os cardeais que colocavam dinheiro no clube e não "tiravam"
Não da certo em lugar nem um... Vem pedir penico para o clube dos fracassados do Raí e sua turma...
Vagabundo processou o SP, tomou de 6 do Corinthians, Caio Ribeiro falou que só arruma briga entre os jogadores...
Saiu do SÃO PAULO e deu certo como técnico aonde? Como olheiro e parte da comissão fixa pode ate funcionar.