Mais uma marca negativa: São Paulo tem a pior média defensiva entre os clubes da Série A em 2020; veja ranking

Tricolor sofreu gols nos últimos sete jogos disputados e tenta corrigir problema

Fonte Globo Esporte
O São Paulo tem a pior média de gols sofridos na temporada entre os 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Em 27 jogos disputados, o Tricolor sofreu 33 gols – média de 1,22 gol por jogo.

Segundo colocado no quesito, o Bragantino fez um jogo a menos (26) e sofreu três gols a menos do que o São Paulo (30). A média da equipe do interior paulista é de 1,15.
Para efeitos de comparação, o Palmeiras, dono da melhor média de gols sofridos em 2020, disputou 30 jogos e sofreu apenas 18 gols – média de 0,6 gol por jogo.

O levantamento feito pelo ge levou em consideração os gols sofridos pelas 20 equipes em todos os jogos oficiais realizados nesta temporada.
Veja o ranking completo abaixo:

São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Ranking defesa
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

flavio ribeiro
0 0
24/09/2020 16:07:30

Dinimismo em ação.

paulo monteiro de mello
1 0
24/09/2020 14:11:56

Parabéns SP!! Raí quebrando todos os recordes

jinkko
2 0
24/09/2020 12:02:38

E mesmo assim em terceiro

paulo monteiro de mello
3 0
24/09/2020 10:54:41

Quem trouxe essa merd toda para o SP? Raí! Quem continua apostando? Raí... Ele é o culpado

paulo monteiro de mello
1 0
24/09/2020 10:52:38

Sai que é sua Volpi!!!

eri633
bronze
3 1
24/09/2020 09:09:15

As invenções do Pardal é igual idoso doente, dá uma melhorada no começo e de repente morre.

2015_spfc
prata
5 0
24/09/2020 09:07:52

Eu sempre avisei que esse cara era um vadio!
O pior é que tem uns animal de teta, que não entendem porra nenhuma de futebol ou são torcedores adversários, que ficam defendem esse jegue!

2015_spfc
prata
6 2
24/09/2020 09:05:17

Com a melhor defesa no banco, por pura pardalzice.
Tem que demitir esse vagabundo!

tricolaço7
ouro
3 0
24/09/2020 08:30:13

Sistema Diniz implantado com sucesso!!!
Estão felizes Leco e Raí?

ribeiro ribeiro
4 0
24/09/2020 09:26:59

Ta na ora de ir pra rua manifestar contra isso não da mais para aguentar cade as torcidas organizada ate as torcidas não presta para nada cruel ta de mais .A lembrando toda manifestação tem que ser pacífica sem violência .

alaide santos
3 0
24/09/2020 09:21:14

Isso aí prova que realmente nós não temos um treinador de verdade, e nem um diretor de futebo...fora Raí...e fora Diniz!!!

amador sousa
2 1
24/09/2020 09:08:44

Tudo no sp e negativo so os torcedores sao positivo esses bando de covarde esta afundano nosso tricolor

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net