São Paulo pode perder lateral para time da Libertadores

Fonte Futebol Interior
São Paulo, SP, 31 (AFI) - Pouco utilizado pelo técnico Muricy Ramalho, o lateral-direito Joílson pode estar de mala prontas do Morumbi. O Grêmio teria interesse na contratação do jogador para substituir a Ruy, que sofreu uma contusão na partida da última segunda-feira, contra o São Luiz, pelo Campeonato Gaúcho. O jogador será avaliado nesta terça-feira, para saber a gravidade da lesão.
Joílson foi inscrito pelo São Paulo para a Copa Libertadores mas não fez sequer uma partida. O lateral poderia ser inscrito pelo time gaúcho para a segunda fase da competição. Aos 28 anos, o lateral está encostado no time do Morumbi e vem sendo preterido pelo volante Zé Luis, que vem sendo improvisado na posição.
Garotada ainda não!
A possibilidade do São Paulo mandar um time júnior para o jogo deste domingo, contra o São Caetano, foi descartada. Isto porque o time pretende assegurar a segunda colocação no Paulistão, para ter vantagem nas semifinais. A diretoria afirmou que só vai mandar um time reserva se a vice-liderança estiver assegurada. Para isso, o tricolor precisa vencer o Guará e torcer por tropeço do Timão.
"Essa idéia de mandar os garotos com condições de jogo só seria colocada em prática se o São Paulo chegasse à ultima rodada com a segunda posição garantida, é evidente. É uma possibilidade que vamos sentar e estudar com calma. De qualquer forma, já fretamos avião e reservamos o melhor hotel para a delegação", explicou João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo.
Avalie esta notícia: 12 10
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS!! Confira os lances e gols da vitória do São Paulo!
- Confira a tabela!! São Paulo vence e avança de fase na Sul-Americana!
- Vitória e classificação!!! São Paulo vence Boston River e avança na Sul-Americana!
- Golllllllll do Tricolor!! O São Paulo amplia o placar da partida! Confira
- GOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo abre o placar da partida!!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net