São Paulo, SP, 31 (AFI) - Pouco utilizado pelo técnico Muricy Ramalho, o lateral-direito Joílson pode estar de mala prontas do Morumbi. O Grêmio teria interesse na contratação do jogador para substituir a Ruy, que sofreu uma contusão na partida da última segunda-feira, contra o São Luiz, pelo Campeonato Gaúcho. O jogador será avaliado nesta terça-feira, para saber a gravidade da lesão.
Joílson foi inscrito pelo São Paulo para a Copa Libertadores mas não fez sequer uma partida. O lateral poderia ser inscrito pelo time gaúcho para a segunda fase da competição. Aos 28 anos, o lateral está encostado no time do Morumbi e vem sendo preterido pelo volante Zé Luis, que vem sendo improvisado na posição.
Garotada ainda não!
A possibilidade do São Paulo mandar um time júnior para o jogo deste domingo, contra o São Caetano, foi descartada. Isto porque o time pretende assegurar a segunda colocação no Paulistão, para ter vantagem nas semifinais. A diretoria afirmou que só vai mandar um time reserva se a vice-liderança estiver assegurada. Para isso, o tricolor precisa vencer o Guará e torcer por tropeço do Timão.
"Essa idéia de mandar os garotos com condições de jogo só seria colocada em prática se o São Paulo chegasse à ultima rodada com a segunda posição garantida, é evidente. É uma possibilidade que vamos sentar e estudar com calma. De qualquer forma, já fretamos avião e reservamos o melhor hotel para a delegação", explicou João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo.
São Paulo pode perder lateral para time da Libertadores
Fonte Futebol Interior
31 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
12
10
VEJA TAMBÉM
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!